William Campos atribui desgaste físico como motivo para revés do Goiânia em Inhumas

122
Foto: Léo Iran/Diário de Goiás
Anúncio

O técnico do Goiânia, William Campos, destacou que um dos motivos para a derrota pro Inhumas, foi a parte física. O Galo perdeu por 3×1 neste sábado (8), atuando no Zico Brandão.

Segundo o comandante, o Goiânia teve menos tempo de preparação, visto que veio de um clássico contra o Vila. Já o adversário ficou 1 semana sem jogar, devido ao adiamento do jogo contra o Goiás, por causa da Copa Verde.

Mais do Goianão:
Vila Nova vence a Abecat em Ouvidor
Jataiense goleia Goiatuba e entra no G-8. 
Aparecidense acerta com volante que rescindiu com o Goiás
Confira como está a tabela do Goianão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eles tiveram praticamente uma semana sem jogar, não é desculpa, mas isso contribuiu. Não digo nem somente pelo resultado, mas pelo desempenho e pela intensidade do nosso jogo em campo. Eles tiveram mais tempo de preparação, e nós estamos vindo de um jogo desgastante contra o Vila, em um campo pesado. Praticamente dois dias depois fizemos esse jogo, então para mim é injusto. Levamos gols que eram praticamente indefensáveis, ficou difícil tirar a vantagem de 3×0, fizemos o gol, procuramos reverter, mas não foi possível. Agora é descansar os atletas do desgaste e procurar se recuperar.”

O Goiânia com a derrota caiu para a 10° colocação com apenas sete pontos. O Galo poderá entrar na zona de rebaixamento, se o Goianésia vencer o Crac neste domingo (9), na Arena Rifertil.

O próximo compromisso do clube será contra o próprio Goianésia. Na próxima quarta (12), às 19h30, no Olímpico.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here