terça-feira, outubro 28, 2025
Google search engine
HomeFutebol GoianoWashington relembra decisão de 2015, mas descarta "clima de revanche"

Washington relembra decisão de 2015, mas descarta “clima de revanche”

Na manhã deste sábado, a Aparecidense encerrou sua preparação para o primeiro jogo da final do Campeonato Goiano 2018. Assim como em 2015, quando chegou à decisão pela primeira vez, o Camaleão enfrentará o Goiás. Um dos que estiveram presentes entre os dois anos é o meia Washington.

Na Memória: Relembre como foi o primeiro duelo de 2015.

Uma das principais peças da equipe de Aparecida, o atleta de 33 anos relembrou a disputa de três anos atrás. Na ocasião, o Goiás venceu por 2 x 0, no Aníbal Batista de Toledo, encaminhando a conquista.

“Levamos um gol no primeiro minuto naquele jogo e acabou desestabilizando nosso time. Temos que entrar mais focados, mais concentrados para não sermos surpreendidos. Precisamos fazer um bom jogo em casa, buscando abrir vantagem, para levar a decisão para o Serra Dourada”.

Veja detalhes sobre a venda de ingressos!

Outra semelhança com a final passada está no banco de reservas. Os treinadores (Márcio Azevedo e Hélio dos Anjos) eram os comandantes na ocasião. Porém, Washington acredita que as semelhanças param por aí e não vê sentimento de revanche.

“A equipe de 2018 é diferente da equipe de 2015. Temos jogadores mais experientes, que não sentem tanto a decisão, e esperamos usar isso a nosso favor. Nossa equipe é bem organizada dentro de campo. Foi assim contra o Vila, mesmo quando tomamos a virada (2-1), não desorganizamos”.

Dois atletas estão suspensos. Saiba mais!

A bola vai rolar para a decisão a partir das 16h de domingo, em Aparecida. O segundo duelo será no dia 8 de abril, no Serra Dourada. Confira a escala completa de arbitragem!

 

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular