Prestes a completar um ano no comando, Wagner Lopes é demitido pelo Atlético

258
Anúncio

A dois dias de completar um ano no comando do Atlético, Wagner Lopes foi demitido pelo clube. O anúncio foi feito no fim da manhã deste sábado (12), por meio das redes sociais. O treinador deixa o Dragão em terceiro lugar na Série B.

Lopes não resistiu à sequência de três partidas sem vitórias, com empates diante de Vila Nova e Cuiabá e derrota para o Guarani. Antes disso, a equipe rubro-negra vinha de uma sequência de 10 jogos de invencibilidade.

Mais do Dragão
Equipe sofreu gol de empate no clássico no fim
Jogadores citam vacilo no clássico

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esta foi a terceira passagem do comandante pelo Dragão. Ele chegou ao clube em 14 de outubro de 2018, substituindo Claudio Tencati, sendo contratado antes do duelo com o Brasil-RS, mas estreando à beira do campo somente diante do Boa, por não ter sido regularizado a tempo. De lá para cá foram 56 jogos, com 31 vitórias, 16 empates e nove derrotas. O aproveitamento é de 64,9%. Wagner Lopes também conquistou o primeiro título de sua carreira neste ano, com a taça do Goianão.

Nas redes sociais, o clube publicou o seguinte comunicado. “O Atlético Clube Goianiense informa que, no início da manhã deste sábado (12), decidiu encerrar o vínculo de trabalho com o treinador Wagner Lopes. O clube entende que o momento é para mudança na filosofia de trabalho. O clube reafirma seu respeito e admiração por toda a história de Wagner Lopes no Atlético. O Rubro-Negro agradece por todo o trabalho e caráter do treinador, que resultaram na conquista do Campeonato Goiano 2019″.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here