Vítima do Corumbaíba em 2017, Beiçola brilha em conquistas de duas taças

580
Anúncio

Em 2017, Carlos, o Beiçola, terminou o ano com uma derrota dilacerante. Em casa, a Serp foi derrotada pelo estreante Caldas Novas/Corumbaíba, que iniciaria ali uma dinastia no futsal goiano. Dois anos depois, o atleta estaria comemorando mais um título dos alvicelestes.

Beiçola ainda lembra das dores da derrota em Rio Verde, mas a emoção das conquistas que vieram a seguir superam aquele percalço. “Infelizmente perdemos (em 2017). Recebi o convite e a oportunidade de jogar em Corumbaíba e fui bem, representando o time em dois anos com título”, comemora.

Mais do futsal
Tekin diz que vive sonho com mais um título
SEC tenta reunir investimentos para Taça Brasil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para o jogador, a sintonia do elenco foi fundamental para a construção da dinastia da SEC. “Nosso grupo é muito unido. É diferenciado. Não nos derrubamos. Aqui a gente se ajuda. É um levantando o outro”, comenta.

Beiçola também destacou o árduo trabalho dos atletas, comissão técnica e da diretoria para levantar mais um troféu. O sentimento de dever cumprido, segundo ele, se reflete pela alegria da torcida.

– Trabalhamos muito. Investiram e fizeram apostas que deram certo. Pudemos representar Corumbaíba bem mais uma vez. Isso é bom demais para a cidade. A torcida veio nos prestigiar e isso é maravilhoso – afirma.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here