terça-feira, outubro 28, 2025
Google search engine
HomeVila NovaVila Nova vence no tempo normal, mas é eliminado nas penalidades para...

Vila Nova vence no tempo normal, mas é eliminado nas penalidades para o Brasiliense na Copa Verde

O Vila Nova venceu o Brasiliense no tempo normal por 3×1, em partida válida pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde, nesta quinta-feira (18), no estádio Boca do Jacaré. Com o resultado a partida foi para as penalidades máximas, e o Tigrão acabou sendo derrotado por 5×3. 

 

Alan Mineiro, que foi o autor de dois gols no tempo normal, e João Pedro marcaram no tempo normal. Zé Loves descontou para o Brasiliense. Nas penalidades máximas Alan Mineiro, Celsinho e Dudu marcaram, mas João Pedro acabou perdendo, e o Tigrão foi eliminado.

Mais do Tigrão
Veja como foi a partida 

O Brasiliense começou melhor na partida e logo cedo abriu o placar da partida, ampliando a sua vantagem. Aos 13 minutos após jogada de Badhuga na esquerda, o jogador cruzou para a grande área e Zé Love cabeceou, não dando chances a Fabrício. 

Após o gol sofrido o Tigrão reagiu dentro da partida e cresceu no jogo, conseguindo o empate com Alan Mineiro, de falta, aos 26 minutos. A falta foi frontal ao gol de Edimar Sucuri, e o meia do vila cobrou no ângulo. Após o gol de empate o Brasiliense voltou a mandar na partida, mas nenhum time conseguiu alterar o placar até o final do tempo inicial.

SEGUNDO TEMPO

O Vila voltou melhor no segundo tempo, precisando marcar mais dois gols para ir para as penalidades máximas, o Tigrão pressionou o Jacaré desde os minutos iniciais. Aos 26 minutos Maurinho foi derrubado na grande área, pênalti. Alan Mineiro cobrou e marcou o segundo. 

Após o segundo gol o time de Brasília se desestabilizou em campo, e acabou levando o terceiro. Aos 32 minutos João Pedro pego de primeira, após bate rebate dentro da grande área, e a bola foi no canto direito de sucuri. Com o terceiro gol o time colorado recuou e aguardou o apito final da partida que foi para as penalidades máximas.

PÊNALTIS 

Nas penalidades o Vila Nova acabou desperdiçando com João Pedro, na quarta cobrança. Alan Mineiro, Dudu e Celsinho marcaram, o Brasiliense não desperdiçou nenhuma cobrança e carimbou a sua vaga para a final da Copa Verde 2020. Platiny, Balotteli, Sandy, Aldo e Tobinha marcaram para o Jacaré. 

Ficha técnica:
Brasiliense (5) 1×3 (3) Vila Nova – Semifinal da Copa Verde (jogo de volta)
Data: 18 de fevereiro de 2021
Horário: 15h30
Local: Estádio Boca do Jacaré (Serejão), em Taguatinga, Distrito Federal
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Márcio Gleidson Correia Dias e Helcio Araújo Neves (PA)

Gols: Zé Love (13′ 1T) – (VIL), Alan Mineiro (26′ 1T, 23′ 2T), João Pedro (32′ 2T) – (VIL)
Cartões amarelo: Dudu,, Saimon, Márcio Fernandes, Alan Mineiro (VIL), Wagner Balotelli, Maycon Assis (BSL)
Brasiliense: Edmar Sucuri; Diogo, Badhuga, Keynan e Wagner Balotelli; Sandy, Aldo, Maycon Assis (Peninha) e Zotti (Michel Platini); Jefferson Maranhão, Zé Love (Tobinha)
Técnico: Vilson Tadei.
Vila Nova: Fabrício; Celsinho, Nilson Junior (Darnlei), Saimon e Willian Formiga; Yuri (Kalil), Dudu, João Pedro e Alan Mineiro; Maurinho (Marcos Paulo) e Henan (Matheus Porto).
Técnico: Márcio Fernandes.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular