Vila Nova foi a equipe que menos pontuou nas últimas cinco rodadas da Série B

310
Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova FC
Anúncio

O Vila Nova foi quem menos pontuou entre os 20 clubes da Série B na janela das últimas cinco rodadas. Nos jogos contra Londrina, Ceará, ABC, Novorizontino e Sport foram quatro derrotas e um empate, ou seja, um ponto em 15 disputados.


O aproveitamento de 6,66% custou a liderança, a vaga no G-4 e também o emprego do técnico Claudinei Oliveira, demitido pelo clube nesta quinta-feira (3). O Tigre foi líder por cinco rodadas, mas agora é o sétimo colocado e a três pontos do grupo de acesso.

Mais do Tigrão
Gilson Kleina é sondado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas últimas cinco rodadas, apenas outras três equipes ficaram sem vencer. São os casos da Ponte Preta, que fez dois pontos, do Sampaio Corrêa, com três, e do lanterna ABC, também com três pontos somados no período. Todos eles brigam contra o rebaixamento.

O número de derrotas nesta janela foi o dobro do que o Vila havia sofrido nas 16 rodadas anteriores. Antes da sequência negativa, eram apenas dois revezes – para Ponte Preta e Sport, ambos fora de casa.

Nos 16 jogos antes da má fase, a defesa colorada fora vazada cinco vezes. Nos últimos cinco jogos, já são sete gols sofridos. A produção do ataque também foi pífia e caiu para dois gols nas últimas cinco partidas.

Em busca de reação imediata para não perder contato com o G-4, o Vila encara o Juventude na próxima segunda-feira (7), no Alfredo Jaconi.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here