quarta-feira, outubro 29, 2025
Google search engine
HomeVila NovaEm partida com poucas emoções, Vila Nova empata sem gols com o...

Em partida com poucas emoções, Vila Nova empata sem gols com o Brasil/RS

Vila Nova e Brasil de Pelotas ficaram no 0x0, nesta terça-feira (13), em partida realizada no OBA e válida pela 11° rodada da Série B. O jogo foi truncado, sem grandes oportunidades e fraco tecnicamente.

 

Com o resultado o Vila subiu para a nona colocação com 14 pontos, e o Brasil na 18° colocação com oito. Na próxima rodada o Vila Nova irá encarar o CRB, no estádio Rei Pelé, domingo (18), às 20h30. Já o Brasil irá enfrentar o Vitória, sábado (17), às 11h, no Bento Freitas. 

Mais do Tigrão:
Veja como foi a partida  

O primeiro tempo foi bastante truncado, ambas as equipes sentiram dificuldades ofensivas e tivemos muita reclamação para a arbitragem. O Vila reclamou de um possível pênalti aos 32 minutos, quando Willian Formiga cruzou para a grande área, a bola bateu na mão de Arthur do GEB, mas a arbitragem não marcou nada. 

O Brasil também reclamou de alguns cartões não dados em faltas, mas o certo é que a primeira etapa foi marcada apenas por isso. Não tivemos uma oportunidade clara, e o placar não saiu do zero. 

Na segunda etapa o panorama não teve muita alteração. O Vila começou melhor, nas jogadas de Cássio Gabriel, tanto que aos 20 minutos teve a melhor oportunidade fora da grande área, chutando e obrigando o goleiro Matheus a fazer boa defesa. 

Porém, após este lance, o jogo caiu tecnicamente, as duas equipes não conseguiram criar boas oportunidades e o empate persistiu no placar. 

Ficha técnica:
Vila Nova 0x0 Brasil/RS
11ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 13 de julho de 2021
Horário: 16h
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia
Árbitro: Zandick Godim Alves Júnior (RN)
Assistentes: Vinícius Melo de Lima e Luís Carlos de França Costa (RN)

Cartões amarelos: Renato, Arthur Rezende e Willian Formiga (VIL), Luiz Fernando, Leandro Camilo, Ícaro e Bruno Matias (BRA)
Vila Nova: Georgemy; Danilo Belão (Cardoso), Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Dudu, Arthur Rezende e Cássio Gabriel (Alan Grafite); Alesson, Clayton e Kelvin (Renan Mota).
Técnico:
Higo Magalhães.
Brasil: Matheus Nogueira; Gabriel Perini, Leandro Camilo, Arthur Henrique e Kevin; Ícaro, Romulo (Denílson), Luiz Fernando (Wellignton) e Gabriel Terra (Bruno Matias); Ramon(Júnior Viçosa) e Fabrício (Lucas Santos). 
Técnico:
Cláudio Tencati
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular