Vila Nova descarta a Copa Verde e irá atuar no Olímpico com time de Aspirantes; afirma Hugo Bravo

3499
Hugo Jorge Bravo Vila Nova 2024
Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova F.C.
Anúncio

O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, afirmou que o Tigrão não está mais se importando com a Copa Verde. Hugo afirmou que o clube irá atuar no estádio Olímpico e com o time de Aspirantes, para o segundo jogo da final do torneio. O presidente disse que o clube precisa virar a chave e se focar somente na Série B. Afirmou ainda que mudanças estão acontecendo no clube. 

Mais do Tigrão:
Hugo Jorge Bravo desabafa após vexame: “é o pior resultado da história do Vila Nova”
Goleada contra Paysandu foi a maior derrota do Vila Nova em 67 anos

– Fizemos a transferência do jogo da Copa Verde para o Olímpico, e vamos jogar com os aspirantes do clube. É um torneio que pode acontecer esse ano, e da forma como as coisas aconteceram vamos remodelar a equipe, para jogar esse último jogo. Será os Aspirantes, a comissão técnica será com o auxiliar técnico da casa e o treinador do sub-20. Então não precisa nem explorar a Copa Verde, ficou para trás, vamos focar na Série B. Quando falo que ficou para trás, não estamos achando normal, estamos tomando as atitudes. Mas neste momento, já acabou. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A segunda partida da final está marcada para o dia 29, na próxima quarta-feira, às 20h. O Vila foi derrotado por 6×0 na ida e precisa reverter com sete gols, para ser campeão. Se vencer por seis gols de diferença, a partida será levada para as penalidades máximas. Qualquer outro resultado dá o título ao Paysandu.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here