terça-feira, outubro 28, 2025
Google search engine
HomeVila NovaVila Nova é derrotado pelo Sport, sai do G-4 e despenca na...

Vila Nova é derrotado pelo Sport, sai do G-4 e despenca na tabela da Série B

O Vila Nova foi derrotado por 1×0 para o Sport Recife, nesta quarta-feira (2), em partida realizada no OBA, pela 21° rodada da Série B. O Tigrão não fez uma boa partida, sentiu dificuldades em campo e com um gol sofrido no segundo tempo, conheceu mais uma derrota no torneio. O time chegou a cinco jogos sem vencer com quatro derrotas e um empate. Luciano Juba foi o autor do gol da partida. 

 

Com o resultado o Tigre despencou na tabela, agora é o sétimo com 35 pontos, antes era o quarto. O Leão da Ilha é o segundo com 41 pontos. Na próxima rodada o Vila Nova irá encarar o Juventude, na segunda-feira (7), às 18h, no Alfredo Jaconi, na Serra Gaúcha. O Sport por sua vez pega o Novorizontino, no sábado (5), na Ilha do Retiro, às 17h. 

Mais do Tigrão:
Veja a história da derrota em Novo Horizonte
Lateral ex-Figueirense está acertado 
Goleiro ex-Real Valladolid é contratado para o sub-20 

Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova

O primeiro tempo foi bastante morno, sem grandes oportunidades e com ambas as equipes sentindo dificuldades em campo. O Vila Nova foi ligeiramente melhor, criou mais chances, mas todas sem perigo. No final da primeira etapa, Labandeira arriscou dentro da área e o goleiro Dênis Júnior fez uma defesaça. Após este lance o jogo não teve mais chances de perigo e foi encerrado em 0x0.

No segundo tempo o Vila continou no mesmo ímpeto, foi para cima desde os minutos finais, mas mesmo assim, não abriu o placar. Pelo contrário, levou o castigo aos 25. Após lançamento da direita, Luciano Juba saiu na entrada da grande área, pegou de primeira, encobriu o goleiro Dênis Júnior e marcou um golaço. Com o gol, o Tigre começou a ficar afoito em campo, a torcida pressionou e no final da partida começou a cantar: “Fora Claudinei”. 

Ficha técnica
Vila Nova 0x1 Sport
21° rodada da Série B
Data: 02/08/23
Horário: 21H30
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, Goiás 
Árbitro: Luis Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes:
Gustavo Rodrigues de Oliveira e Daniel Luis Marques (SP)
4° Árbitro: Rafael Martins Diniz (DF)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
AVAR: Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo (MG) 
Público Pagante: 5.684
Público Presente: 7.249
Renda: R$ 153.275,00
Amarelos: Léo Duarte (VIL), Luciano Juba, Alan Ruiz (SPT) 
Gol:
Luciano Juba (25′ 1T) – (SPT) 
Vila Nova:  Dênis Júnior; Léo Duarte (Marcelinho), Doma, Rafael Donato e Diego Renan; Ralf (Igor Henrique), Sousa e Loreunço (Neto Pessoa); Everton Brito (Luciano Naninho), Guilherme Parede e Henrique Almeida (Ronald)
Técnico: Claudinei Oliveira 
Sport: Renan; Felipinho, Sabino, Rafael Thyere e Eduardo (Ewerthon); Ronaldo Henrique, Fábio Matheus (Felipe Ferreira) e Alan Ruiz (Michel Lima); Luciano Juba (Fabinho), Facundo Labandeira (Edinho) e Vagner Love
Técnico: Enderson Moreira
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular