segunda-feira, outubro 27, 2025
Google search engine
HomeVila NovaVila Nova bate o Brasiliense em casa e está na final da...

Vila Nova bate o Brasiliense em casa e está na final da Copa Verde

O Vila Nova está na final da Copa Verde 2022. O Tigrão venceu o Brasiliense por 2×1, neste sábado (12), em partida realizada no OBA, e garantiu a sua vaga na grande final do torneio regional. O Tigre fez uma boa partida, levou alguns sustos tem campo, mas nada que impedisse o resultado positivo e a vaga na final. Kaio Nunes e Diego Tavares marcaram para o Vila. Tobinha descontou para o Brasiliense. 

A final agora será com o vencedor do duelo entre São Raimundo/AM x Paysandu, que se enfrentam ainda neste sábado. O primeiro jogo será na terça-feira (15), ou no Amazonas ou no Pará e a grande final será no sábado (19), no Serra Dourada, com pretende o Tigre.  Os horários ainda serão definidos pela CBF. 


Mais do Tigre
Alex Silva e Matheus Souza também renovaram
Ralf estende o vínculo até o fim do ano que vem

Foto: Isabela Azine

O primeiro tempo foi bastante aberto, com ambas as equipes procurando o gol. O Vila marcou primeiro com Kaio Nunes, o atacante cabeceou de primeira, após cruzamento da direita de Alex Silva, e não deu chances ao goleiro Sucuri. Após o empate o Jacaré pressionou, foi para cima e com as falhas de defesa individual, acabou empatando aos 28, com Tobinha. O atacante pegou de primeira dentro da área, após bate rebate, e mandou para o gol. Com o empate no placar, o jogo se encaminhou para o final da etapa inicial. 

Na etapa final o Vila começou com tudo e aos três minutos marcou o segundo com Diego Tavares, que pegou de primeira dentro da área, não dando chances a Sucuri. Após o gol, o Vila segurou o jogo até o final, viu o Jacaré pressionar, Tony fazer ótimas defesas, mas nada do empate ocorrer. Com isso, o jogo se encerrou na vitória colorada.


Ficha técnica

Vila Nova 1×1 Brasiliense 
Semifinal Copa Verde 
Data: 12/11/22
Horário: 16h
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, Goiás 

Árbitro: Leonardo Willers Lorenzatto (MT)
Assistentes:
Fernanda Kruger e Gislan Antônio Garcia da Silva (MT)
4° árbitro:
Anderson Ribeiro Gonçalves (GO)
Amarelos: Jordan (VIL), Zotti, Aloísio, Alvinho (BSL)
Gols: Kaio Nunes (17′ 1T), Diego Tavares (3′ 2T) – (VIL), Tobinha (28′ 1T) – (BSL)

Vila Nova: Tony, Alex Silva (Railan), Jordan, Rafael Donato e William Formiga (Jefferson); Sousa, Jean Martim e Matheuzinho (Wagner); Diego Tavares (João Lucas), Kaio Nunes (Matheus Souza) e Neto Pessoa
Técnico: Allan Aal 
Brasiliense: Sucuri; Jonathan Bocão (Andrezinho), Railon, Gustavo Henrique e Aloísio; Aldo, Tarta e Zotti (Diogo Sodré); Luquinhas (Alvinho), Hernane Brocador  e Tobinha .
Técnico:
Luan Carlos
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular