Com quase 20 mil pessoas no Serra, Vila Nova não sai do zero com Paysandu

131
Anúncio

Na noite desta sexta, 02, o Vila Nova encarou o Paysandu no estádio Serra Dourada, em Goiânia, e empatou sem gols em partida válida pela 34ª rodada do Brasileiro da Série B. Com o resultado, o colorado goiano fica em 5º lugar na classificação geral, 52 pontos ganhos.

O Paysandu é 18º, 34 pontos conquistados. Na próxima rodada, terça, 6, o Vila enfrenta o Brasil de Pelotas, às 19h15, no Bento Freitas. No mesmo dia, o Papão recebe o Oeste, às 21h30, no Curuzu.

Tigre explora chutes de longe e Renan tem boa atuação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Vila começou em ritmo alucinante e com um minuto já assustou o Papão. Na pressão, após intensificar jogadas pelo meio, aos 10 Alan Mineiro levou perigo. O camisa 10 chutou de longe e Renan defendeu no canto direito. No embalo da torcida, no mesmo setor do campo, aos 12 o colorado acertou a trave.

Confira como foi em tempo real!

Geovane mandou na trave direita de Renan e quase marcou. O Papão não resistia a pressão e, mesmo marcando, não conseguia atacar e prender o jogo. Na sequência, aos 15 minutos, após jogada treinada, levantamento para Mateus Anderson, ele tocou na saída de Renan, que defendeu e salvou mais uma.

A única boa chance de finalização do Paysandu veio só aos 24, com Magno. O jogador, mesmo sem ângulo, cruzou na área e a bola passou rente a trave de Pasinato, levando perigo. O Vila diminuiu a intensidade ofensiva, mas continuou com mais posse de bola. Ainda teve tempo de, aos 40, criar oportunidade de gol. Juninho arriscou de longe, a bola quicou e Renan espalmou no canto direito.

Vila tentou, mas a bola não entrou

Com o início do segundo tempo, parecia que tudo seria diferente para os visitantes. Logo a um minuto, Guilherme cruzou, Pasinato deu rebote e, na hora da finalização de Mike, Giaretta chegou para afastar. Mas logo o Tigre tratou de dominar a partida novamente e, aos 11, quase fez o primeiro tento. Alan Mineiro, de longe, chutou com perigo rente a trave direita de Renan, que só acompanhou.

O Papão adiantou a marcação e, numa boa jogada individual de Willyam, aos 15, fez Pasinato trabalhar. O volante avançou pela direita e com efeito chutou forte e o goleiro colorado pulou para espalmar. Só que a entrada de Alex Henrique no Vila deu ânimo aos donos da casa, que quase comemoraram um tento aos 37. Após cruzamento na área, o meia acertou a trave de Renan e levou a torcida ao delírio. Mas ficou nisso: Vila 0x0 Paysandu.

Ficha Técnica
Vila Nova 0x0 Paysandu – 34ª rodada da Série B
Data: 02 de novembro de 2018
Horário: 19h15
Local: Estádio Serra Dourada; Goiânia, GO

Público pagante: 18.467

Árbitro: Wagner Reway – MT
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos – BA e Eduardo Goncalves da Cruz – MS
Cartões amarelos: Washington (VIL); Renan Rocha, Fernando Timbó e Maicon Silva (PAY)
Vila Nova: Mateus Pasinato; Moacir, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Geovane, Washington, Mateus Anderson (Alex Henrique) e Alan Mineiro; Rafael Silva (Elias) e Juninho (Vinícius Leite).
Técnico: Hemerson Maria
Paysandu: Renan Rocha; Maicon Silva, Perema, Fernando Timbó e Guilherme Santos; Willyam (Matheus Silva), Renato Augusto, Felipe Guedes (Nando Carandina) e Magno; Mike e Hugo Almeida (Lúcio Flávio).
Técnico: João Brigatti
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here