Vila Nova e Iporá estreiam com empate no Goianão 2018

243
Anúncio

Nesta quinta (18), Vila Nova e Iporá duelaram pela 1ª rodada do Campeonato Goiano 2018. Tendo o Estádio Olímpico como palco do duelo, as duas equipes acabaram ficando no empate em 1 a 1. Júnior Brandão foi o responsável por abrir o marcador para os visitantes, enquanto Maguinho igualou tudo na segunda etapa.

Veja como foi a partida!

Com o empate, Vila Nova e Iporá conquistam seu primeiro ponto na competição. Na próxima rodada, o Tigrão enfrentará o Goiás e o Lobo-Guará duelará contra o Anápolis. Ambos os jogos serão no domingo, com o clássico goianiense sendo as 17h no Olímpico, já os times interioranos irão duelar no Ferreirão as 16h30.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Primeira etapa

Os primeiros 45 minutos do confronto foram de predomínio colorado. A equipe mandante buscava seus ataques pelas laterais do campo, com cruzamentos de Reis e Mateus Anderson. Dudu, camisa 10 do Vila Nova, era outro a buscar o jogo, mas não obtinha sucesso.

O Iporá se defendia bem, com boas atuações da dupla de zaga e dos laterais. Aos 29 minutos, em cruzamento de André, Gabriel saiu atabalhoado do gol. A bola sobrou nos pés de Júnior Brandão que só teve o trabalho de concluir e fazer 1 a 0. O restante da primeira etapa prosseguiu com o Vila forçando o jogo aéreo para Ramon, mas sem êxito.

Segundo tempo

O time comandado por Hemerson Maria retornou para os minutos finais na mesma toada. O Vila prosseguia abusando das bolas cruzadas na área buscando seu centroavante. Aos 17, Reis foi para a cobrança de falta frontal ao gol de Cleriston. Na batida, o jogador mandou na barreira e, após bate-rebate na área, Maguinho concluiu para o empate.

Rangel brilha e Goiás estreia com vitória!

O restante da segunda etapa não foi diferente. Iporá seguia firme no campo de defesa e buscava o contra-ataque perfeito. Júnior Brandão perdeu chance inacreditável de fazer o segundo dele e do seu time, ao chutar por cima do gol sozinho na pequena área.

As entradas de Keké, Fagner e João Pedro no decorrer da segunda etapa, pelo lado do Vila, surtiram pouco efeito. O jogo ainda teve boa oportunidade de Reis, em nova cobrança de falta, onde a bola tirou tinta da trave. Com a defesa do Lobo-Guará se sobressaindo, o empate foi mantido.

FICHA TÉCNICA:
VILA NOVA X IPORÁ
Local: Estádio Olímpico, Goiânia.
Data: 18/01/18
Horário: 19h30
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Bruno Pires (FIFA) E Paulo Cesar Almeida
Público pagante: 3564
Público presente:
4435
Renda: R$ 59.785,00
Gols: Júnior Brandão (IPO) aos 29′ 1T (0-1); Maguinho (VIL) aos 17′ 2T (1-1).
Cartões Amarelos: Reis e Ramon (VIL); Danillo Ribeiro (IPO).
VILA NOVA: Gabriel; Maguinho, Brunão, Giaretta e Anderson Luís; Geovane, Batata (Fagner) e Dudu (João Pedro); Mateus Anderson (Keké), Reis e Ramon.
Técnico: 
Hemerson Maria
IPORÁ: Cleriston; André, Helder, Diego Rosa e Danillo Ribeiro (Flávio Meneses); Bosco (Wallinson), Júnior Capixaba, Adrian, Rodrigo Alves (Leandro Aguiar) e Elias; Júnior Brandão.
Técnico: Everton Goiano
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here