terça-feira, outubro 28, 2025
Google search engine
HomeFutebol GoianoPara retomar liderança, Vila encara embalada Aparecidense

Para retomar liderança, Vila encara embalada Aparecidense

Enquanto Tigre tenta se recuperar após goleada, Camaleão vem de cinco vitórias seguidas.

Após ser goleado na última rodada, o Vila Nova volta a campo buscando retomar a liderança do Campeonato Goiano. A equipe colorada enfrenta a Aparecidense, que vem embalada no torneio: 5 vitórias consecutivas. A bola vai rolar no estádio Serra Dourada, a partir das 16 horas. O duelo é válido pela 10ª rodada.

No primeiro turno, o Tigrão ganhou por 2 x 1, no estádio Aníbal Batista de Toledo. Clique aqui e lembre como foi.

Com 17 pontos, o clube alvirrubro aparece na segunda posição do grupo A, com pior saldo que o líder Goiás. O Camaleão lidera a chave B também com 17 pontos (e saldo superior ao do Vila).

Depois da humilhante derrota de 5 x 1 para o Goianésia, o time da capital perdeu a liderança (geral e do grupo). Apesar das várias críticas por parte de torcida e imprensa, o goleiro Wendell segue como titular, como assegurou Mazola Júnior. O treinador deve promover a entrada de Alemão na vaga do jovem Brunão e o retorno de Maguinho na direita.

A Aparecidense não vai contar com o volante Lusmar e com o meia Washington, vetados pelo departamento médico. A boa notícia para o técnico Zé Teodoro é a presença de Elias, recuperado de lesão muscular.

Retrospecto

Vila e Aparecidense já duelaram 18 vezes, de acordo com o Futebol de Goyaz e suas histórias. O Tigrão levou a melhor em 8 oportunidades, enquanto o Camaleão triunfou em 6 partidas. Quatro empates aconteceram.

Veja a tabela do Goianão 2017! Clique aqui!

Ficha técnica:
Vila Nova x Aparecidense
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Data: 18 de março 2017
Horário: 16 horas
Árbitro: Bruno Rezende
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Alexandre Humé
VILA NOVA: Wendell; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Jonathan; PH, Fagner, Geovane e Hiroshi; Moisés e Wallyson.
Técnico: Mazola Júnior
APARECIDENSE: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Mirita, Robson e Helder; Klécio, Murilo, Elias e Robert; Tozin (Kadu) e Aleilson.
Técnico: Zé Teodoro
RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Google search engine

Most Popular