Para retomar liderança, Vila encara embalada Aparecidense

Enquanto Tigre tenta se recuperar após goleada, Camaleão vem de cinco vitórias seguidas.

220
Anúncio

Após ser goleado na última rodada, o Vila Nova volta a campo buscando retomar a liderança do Campeonato Goiano. A equipe colorada enfrenta a Aparecidense, que vem embalada no torneio: 5 vitórias consecutivas. A bola vai rolar no estádio Serra Dourada, a partir das 16 horas. O duelo é válido pela 10ª rodada.

No primeiro turno, o Tigrão ganhou por 2 x 1, no estádio Aníbal Batista de Toledo. Clique aqui e lembre como foi.

Com 17 pontos, o clube alvirrubro aparece na segunda posição do grupo A, com pior saldo que o líder Goiás. O Camaleão lidera a chave B também com 17 pontos (e saldo superior ao do Vila).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois da humilhante derrota de 5 x 1 para o Goianésia, o time da capital perdeu a liderança (geral e do grupo). Apesar das várias críticas por parte de torcida e imprensa, o goleiro Wendell segue como titular, como assegurou Mazola Júnior. O treinador deve promover a entrada de Alemão na vaga do jovem Brunão e o retorno de Maguinho na direita.

A Aparecidense não vai contar com o volante Lusmar e com o meia Washington, vetados pelo departamento médico. A boa notícia para o técnico Zé Teodoro é a presença de Elias, recuperado de lesão muscular.

Retrospecto

Vila e Aparecidense já duelaram 18 vezes, de acordo com o Futebol de Goyaz e suas histórias. O Tigrão levou a melhor em 8 oportunidades, enquanto o Camaleão triunfou em 6 partidas. Quatro empates aconteceram.

Veja a tabela do Goianão 2017! Clique aqui!

Ficha técnica:
Vila Nova x Aparecidense
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Data: 18 de março 2017
Horário: 16 horas
Árbitro: Bruno Rezende
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Alexandre Humé
VILA NOVA: Wendell; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Jonathan; PH, Fagner, Geovane e Hiroshi; Moisés e Wallyson.
Técnico: Mazola Júnior
APARECIDENSE: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Mirita, Robson e Helder; Klécio, Murilo, Elias e Robert; Tozin (Kadu) e Aleilson.
Técnico: Zé Teodoro
anúncio