terça-feira, outubro 28, 2025
Google search engine
HomeVila NovaCom uma vitória em 12 jogos, Higo Magalhães é demitido pelo Vila...

Com uma vitória em 12 jogos, Higo Magalhães é demitido pelo Vila Nova

Terminou neste domingo (15) a relação entre Vila Nova e Higo Magalhães. Depois do mau início na Série B, a diretoria do clube comunicou a demissão do treinador. Nos últimos 12 jogos à frente do time colorado, ele conquistou apenas um triunfo.


Magalhães, nesta passagem, comandou o Tigre em 50 partidas. Nesse período, conquistou 20 vitórias, empatou 21 vezes e perdeu outras nove. O aproveitamento é de 54%. No ano passado, garantiu a permanência vilanovense sem problemas na Série B e levou a equipe à final da Copa Verde, quando perdeu para o Remo nos pênaltis.

Mais do Tigrão
Torcida organizada divulgou manifesto pedindo demissão

Higo assumiu o comando interino em agosto do ano passado, depois que o então treinador Hemerson Maria pediu demissão com críticas aos jogadores colorados. Logo na estreia dele, o Vila venceu o Avaí por 1 a 0 no OBA.

Antes disso, o técnico já havia dirigido o Tigre na interinidade após a demissão de Wagner Lopes. Com os bons resultados do segundo interim, a direção resolveu efetivá-lo.

Ao todo, no período entre interino e efetivo, foram 62 jogos, com 23 vitórias, 25 empates e 14 derrotas. O aproveitamento foi de 50,5%.

Neste ano, o Vila Nova caiu na semifinal do Campeonato Goiano depois de eliminação para o Atlético-GO e foi até a terceira fase da Copa do Brasil. Na Série B, todavia, tem apenas uma vitória em sete jogos e aproveitamento de 33%.

A direção ainda vai definir quem comanda o clube na semana de trabalho para o jogo contra a Chapecoense, na próxima quinta-feira (19).

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular