segunda-feira, outubro 27, 2025
Google search engine
HomeGoiásDe volta ao time titular, Gedoz não se vê como substituto de...

De volta ao time titular, Gedoz não se vê como substituto de Carlos Eduardo

O meia-atacante Felipe Gedoz retornou ao time titular na última rodada contra o Avaí. Recuperado de lesão, o jogador agradou e permanecerá na equipe inicial diante do Criciúma, nesta sexta-feira (13). Olhando a escalação, pode-se ter a impressão de que ele preenche a lacuna deixada por Carlos Eduardo, negociado com o futebol do Egito. Segundo Gedoz, porém, as características são muito diferentes.

– O Carlos Eduardo era o nosso desafogo, pela velocidade dele. Mas nós temos o Michael que vai cobri-lo. Eu gosto de me atirar bastante para o meio de campo. Não gosto de ficar totalmente aberto. Perdemos por um lado na velocidade, mas também ganhamos com a técnica e jogamos mais por dentro comigo. O Michael pode perfeitamente fazer a função que o Carlos Eduardo vinha fazendo – argumenta o atleta.

Mais: Por sequência e briga pelo acesso, Alex Silva mira vitória contra o Criciúma

Com 13 pontos conquistados nos últimos 15 disputados, o Goiás, que sofria na luta contra o rebaixamento, agora já olha para cima e viu renascer a esperança do acesso. Para Gedoz, contudo, não pode haver deslumbramento. Conforme relatou o meia, o grupo se cobra para que o time não se deixe levar pelo bom momento na temporada.

– Todo mundo sabe que Série B é muito disputada. Sempre conversamos e o professor Ney nos cobra para que a gente não crie asas com os elogios. Devemos manter os pés sempre no chão, jogando e lutando jogo a jogo. Não podemos vacilar porque está muito parelho. Temos que estar focados, pois temos jogos difíceis – destacou.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular