Técnico afirma que Aparecidense precisa de mais “agressividade”, para reagir no Goianão

306
Anúncio

O técnico da Aparecidense, Thiago Carvalho, afirmou que o Camaleão precisa de mais agressividade para começar a reagir dentro do Goianão. Até o momento a Aparecidense não venceu nenhum jogo, com dois empates nas duas primeiras partidas. 2×2 contra o Iporá e 1×1 contra o Goiatuba. 

 

No empate contra o Goiatuba, o técnico destacou que sentiu o time muito defensivo, principalmente no momento que atuou com um jogador a mais em campo. Para ele, a Aparecidense precisa se impor nas próximas partidas para começar a reagir dentro da competição. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais do futebol goiano:
Técnico do Morrinhos pede demissão
Atacante comemora primeira vitória do Goianésia 
Pedro Raul é oficializado no Goiás 
Vila empata com o CRAC no Genervino 
Dragão vence o Iporá no Ferreirão 

– O jogo foi difícil, todos sabíamos disso, mas na minha opinião o meu time foi superior o jogo inteiro. Principalmente na questão de controle de jogo, ainda erramos várias situações de partes técnicas que deixavam a situação de contra-ataque para o adversário. Faltou um pouco mais para vencer o jogo, ser um pouco mais agressivo na minha opinião. Até quando ficamos com um jogador a mais, faltou essa agressividade para podermos confirmar a vitória. Agora será um jogo difícil contra o Vila, é descansar e tomar as melhores decisões para ver quem inicia, e poder vencer e pontuar no campeonato. Assim poderemos buscar essa classificação. 

A Aparecidense irá voltar à campo na próxima quarta-feira (2), onde irá enfrentar o Vila Nova, no estádio Aníbal Toledo. Atualmente o time é o terceiro colocado do grupo B com dois pontos, já o Tigrão é o segundo com quatro. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here