terça-feira, outubro 28, 2025
Google search engine
HomeGoiás"O show de horrores continua contra o Goiás", dispara Edminho, criticando arbitragem...

“O show de horrores continua contra o Goiás”, dispara Edminho, criticando arbitragem em Iporá

O presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Edminho Pinheiro, em entrevista à Rádio Bandeirantes de Goiânia, disparou críticas à arbitragem goiana, após a vitória contra o Iporá, por 2×1, no estádio do Ferreirão. Segundo o dirigente “o show de horrores continua” contra o Goiás no Goianão. Edminho frisou que o clube vem sendo “minado” a cada jogo que se passa no estadual e frisou que espera da FGF uma postura sobre os acontecimentos. 

Mais do Verdão: 

Veja como foi a vitória sobre o Iporá 
Atacante deixa o time com apenas duas rodadas 
Zagueiro foi sondado, mas valores assustam 

– Eu estava a quatro metros do lance, foi um pênalti escandaloso. Não foi nada. Mais um. Vamos para o terceiro jogo, um duvidoso para o Atlético: marcado; um contra o Anápolis a nosso favor: não marcado. Hoje o cara se joga completamente, o Yan nem encosta no cara, eu estava a quatro metros do lance. Então, faz parte. O show de horrores continua contra o Goiás. Mas ficamos felizes com a equipe. 

Edminho ainda destacou que espera que a FGF não escale mais Gabriel Queiroz e Elmo Resende, mas não irá fazer pedido. O mesmo teme outro erro desta forma, segundo a sua opinião, para o clássico contra o Vila Nova, no próximo domingo, na Serrinha. 

– Eu não pedir. Eu espero que eles tenham o bom senso de que eles não tem mais condições de apitar jogos do Goiás. Vão apitar jogos de Série C e D. O Elmo, com todo respeito, mas já tá no fim da carreira, e precisar fazer isso? Ele não deu cartão amarelo no começo do jogo, depois marca uma falta que não foi falta e amarela o Felipe. Parece que nasci ontem, mas eu não nasci ontem. Eu conheço tudo, não adianta, eu conheço. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular