Com show de Albano, Aparecidense goleia São Luiz no Rio Grande do Sul e encaminha classificação

1151
Anúncio

A Aparecidense goleou o São Luiz por 4×0, no primeiro jogo das oitavas de finais da Série D, fora de casa, no estádio 19 de Outubro, em Ijuí, no Rio Grande do Sul. O Camaleão praticamente dominou toda a partida e sem sustos, passou fácil pelo adversário. Albano foi o grande destaque da partida marcando três gols, o quarto saiu dos pés de Uederson. 

 

Com o resultado a Aparecidense pode até perder por 3×0 no segundo jogo, no Aníbal Toledo, domingo (27), às 18h, que ficará com a classificação para as quartas de finais. O São Luiz só se classifica se vencer por cinco gols de diferença, ou devolver os quatro gols e ir para as penalidades máximas. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais do futebol goiano:
Goiânia empata no Olímpico com o Novohorizontino
Goianésia é superado pelo Marcílio Dias em Santa Catarina 

A Aparecidense começou melhor na partida e logo de cara conseguiu abrir o placar com Albano aos nove minutos. O meio-campista tabelou dentro da grande área com Marcos Paulo e chutou cruzado, a bola foi rasteira, não dando chances ao goleiro Rafael Roballo. 

Após o gol o Camaleão soube se posicionar bem no gramado e suportou a pressão do São Luiz no minutos após balançar as redes. No entanto o time gaúcho era afoito e devido a isso, pouco assustou o clube goiano. A Aparecidense ainda tentou responder o São Luiz e marcar o segundo gol, mas não conseguiu, com isso o primeiro tempo terminou no placar mínimo. 

SEGUNDO TEMPO 

A etapa final começou bem truncada, as duas equipes sentiram dificuldades em criações das jogadas e pouco propuseram nos 15 minutos iniciais. Mesmo com tal cenário, a Aparecidense era melhor, e mais consciente em campo. Aos 19 minutos conseguiu ampliar o placar novamente com Albano. 

O jogador pegou um rebote na entrada da grande área, dominou de primeira, e sem deixar a bola cair, chutou forte, a bola ainda bateu na trave e morreu no fundo das redes dos gaúchos. Com o segundo gol o time goiano foi para cima e começou a construir a goleada. 

O terceiro gol saiu aos 31 minutos, novamente com Albano, que recebeu um belo cruzamento rasteiro de Rafael Cruz e apenas empurrou para as redes. Logo em seguida, o time marcou o quarto da partida com Uederson, que chutou forte e rasteiro na entrada da grande área sem chances a Roballo.  

Com o quarto gol o time goiano tirou o pé do acelerador e apenas segurou o resultado até o final, o São Luiz, abatido, não conseguiu esboçar uma reação e aceitou a goleada sofrida. 

Ficha Técnica:
São Luiz-RS 0x4 Aparecidense
Jogo de ida das Oitavas de Final da Série D
Data: 20 de dezembro de 2020
Horário: 17h (horário de Brasília)
Local: Estádio 19 de Outubro, em Ijuí (RS)
Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
Assistentes: Alberto Poletto Masseira (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (Fifa/SP)

Gol: Albano (9′ 1T, 19′ 2T e 31′ 2T), Uederson (33′ 2T) – (APA)
Cartões Amarelos: Matheus Lagoa, Júnior Alves, Juba, Rafael Jataí, Paulinho Santos, Kesley (SLZ), Bruno Henrique, Ícaro (APA)
São Luiz-RS: Rafael Roballo; Itaqui, Sílvio, Júnior Alves e Gabriel Araújo; Rafael Jataí, Paulinho Santos e Lucas Crispim (Fernando); Matheus Lagoa (Dionata Piolho), Hugo Almeida (Kesley) e Juba (Germano Ferreira)
Técnico: Paulo Henrique Marques.
Aparecidense: Tony; Rafael Cruz, Renato, Ícaro e Rayro; Bruno Henrique (Geandro), Rodriguinho (Felipe) e Albano; Negueba (Cardoso), Marcos Paulo e Uederson.
Técnico: Thiago Carvalho.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here