terça-feira, outubro 28, 2025
Google search engine
HomeBaseSete jogadores da base do Goiás não irão renovar e serão dispensados

Sete jogadores da base do Goiás não irão renovar e serão dispensados

Sete jogadores da base do Goiás terão os seus contratos encerrados com o clube neste final de temporada, e não serão procurados pelo Verdão para uma prorrogação de vínculo. O zagueiro Vanderlei, de 21 anos; o lateral Taylon, 21; os volantes Lucas Black, 21,  e Felipe Trindade 22; e os atacantes Samuel, 22, Pedro Marinho, 22 e Flávio Henrique de 22 anos, não irão ficar no Goiás na próxima temporada. A informação é em conjunta com o repórter Victor Pimenta. 

 

Mais do Verdão:
Time não irá dividir o estádio com times do eixo, afirma presidente 
Time irá emprestar atacante para a Ferroviária 
Atacante atua apenas oito jogos e irá deixar o time 
Veja quem sai e quem permanece para 2022

Dos sete atletas, quem vinha ganhando mais oportunidade no time principal, ao menos no banco de reservas era Lucas Black, que chegou a figurar como opção em várias partidas da Série B 2021. Vanderlei, Samuel, Felipe Trindade, Pedro Marinho e Flávio Henrique estavam disputando a Série D com a Aparecidense e provavelmente devem ficar no Camaleão, agora em definitivo. Taylon estava emprestado ao América-RN. 

O atacante Lucas Emmannuel e meia Ricardinho foram no caminho contrário e renovaram com o Verdão. O Goiás segue no mercado da bola para reforçar o seu time principal visando a Série A de 2022. Além disso o clube já se mobiliza e realiza algumas contratações para o elenco sub-20, onde já acertou com o meia destaque da Anapolina no Goianão da categoria em 2021. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular