segunda-feira, outubro 27, 2025
Google search engine
HomeGoiásNa Serrinha, Goiás recebe o Cuiabá e precisa vencer para ir à...

Na Serrinha, Goiás recebe o Cuiabá e precisa vencer para ir à final da Copa Verde

Goiás e Cuiabá duelam nesta quarta-feira (29), pelo segundo jogo da semifinal da Copa Verde, em partida a ser realizada no estádio da Serrinha, às 19h. O Verdão precisa vencer para chegar à final da competição, visto que perdeu o jogo de ida, na Arena Pantanal, por 1×0. Se vencer por uma diferença de um gol, a decisão será levada para as penalidades máximas. Caso triunfe por dois ou mais gols de diferença, se classifica de forma direta. O Cuiabá joga pelo empate. 

Mais do Verdão:
Volante do Maringá está próximo de acerto
Meia destaque do Anápolis está próximo de acerto 
Confira o grupo do Verdão na Sul-Americana 
Conmebol divulga tabela da competição 

Guto Ferreira poderá contar novamente com Hugo e William Oliveira, que cumpriram suspensão. O lateral recebeu um cartão vermelho no último jogo das quartas contra o Brasiliense e William o terceiro cartão. No entanto, ambos são reservas e podem ficar no banco, visto que a tendência é que, precisando do resultado, o técnico mande força máxima para o campo. Com isso o time deverá ser o mesmo que atuou na primeira partida. 

O treinador Ivo Vieira poderá contar com o atacante Deyverson, que cumpriu a automática na primeira partida. No entanto, o atleta deverá ficar no banco de reservas como opção. O zagueiro Alan Empereur, segue de fora, devido a fratura no nariz. O comandante destacou que a Copa Verde é prioridade no clube e deve repetir o mesmo time na primeira partida contra o Verdão, e assim ir com o que tem de melhor no elenco. 

Ficha técnica
Goiás x Cuiabá
Jogo de volta da semifinal da Copa Verde
Data: 28/03/23
Horário: 19h
Local: Serrinha, em Goiânia, Goiás
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz e Leonardo do Santos Ruberdo (MS)
4° Árbitro: Osimar Moreira da Silva Júnior (GO)
Cuiabá:Walter; Matheus Alexandre, Marllon, João Maranini e Mateusinho; Denilson, Ronald e Ceppelini; Jonathan Cafú, Wellington Silva e Pitta.
Técnico: Ivo Vieira 
Goiás: Tadeu; Apodi, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Felipe e Palacios; Vinícius, Diego Gonçalves e Nicolas 
Técnico: Lucas Oliveira
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular