segunda-feira, outubro 27, 2025
Google search engine
HomeVila NovaPor segunda vitória em casa, Vila recebe Sport

Por segunda vitória em casa, Vila recebe Sport

Conseguir uma sequência de duas vitórias seguidas, algo ainda inédito na Série B 2019. Essa é a missão do Vila Nova nesta terça, 20, no estádio Olímpico. Para isso, terá de superar o Sport Recife, a partir das 21h30.

Os dois times vêm empolgados após triunfos, mas as posições na tabela são bem diferentes. Após bater o Guarani, fora de casa, o Tigrão se manteve fora (apesar da proximidade) da zona de rebaixamento: 18 pontos, um a mais que o América/MG. O time rubro-negro, que bateu o Botafogo/SP por 3 x 0, só não está no G-4 porque tem uma vitória a menos que a Ponte Preta. Ambos estão com 26 pontos.

Mais do Tigrão:
-> Atenção, colorado: promoção para o duelo desta terça!
-> Na memória: relembre o triunfo do Tigre em 2004

No lado goiano, o treinador Marcelo Cabo tem dois desfalques por suspensão: Jeferson e Diego Jussani. Eles serão substituídos por Felipe Rodrigues e Elivélton, respectivamente. Seguem ausentes, se recuperando de lesões: os atacantes Carlinhos e Maílson.

O clube pernambucano não conta com o volante Marcão, suspenso. João Igor e Ronaldo são as opções. Na direita, após cumprir suspensão, Norberto retorna na vaga de Raul Prata. No ataque, o artilheiro Hernane Brocador é dúvida, com dores na posterior da coxa direita. Caso não tenha condições, Elton deve ser o substituto.

Retrospecto

O confronto já aconteceu dez vezes, os pernambucanos ganharam cinco e anotaram 15 gols. Foram quatro empates e seis gols marcados pelo clube goiano. Uma única vez, o Tigrão levou a melhor no embate: foi na Série B 2004. Na ocasião, dirigido por Evair Paulino, o Vila venceu, de virada, por 2 x 1.

Ficha técnica:
Vila Nova x Sport Recife
17ª rodada da Série B 2019
Data: 20/08/19
Horário: 21h30
Estádio Olímpico, em Goiânia
Arbitragem: Wanderson Alves de Sousa (MG); Sidimar dos Santos Meurer (MG) e Marcus Vinícius Gomes (MG)
Vila Nova: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Elivélton e Romário; Joseph, Ramon e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Robinho e Bruno Mezenga.
Treinador: Marcelo Cabo
Sport: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; João Igor (Ronaldo), Charles e Juninho; Hyuri, Guilherme e Hernane Brocador (Elton).
Treinador: Guto Ferreira
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular