Confiante, Santa Cruz tenta superar ausência de artilheiro para surpreender Atlético

160
Anúncio

O Santa Cruz chegou confiante a Goiânia. A Cobra Coral bateu o Náutico por 2 a 0 em clássico no último domingo (1) e se consolidou na ponta do Pernambuco, garantindo vaga automática para as semifinais.

Apesar da grande campanha no Pernambucano, o Santa Cruz ainda patina quando o nível dos confrontos sobe. Na Copa do Nordeste, os tricolores estão fora da zona de classificação e na Copa do Brasil a equipe avançou com empate em 0 a 0 contra o Operário de Várzea Grande-MT.

Mais do Dragão
Gilvan enaltece solidez defensiva
Matheus fala de gosto especial com golaço

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na temporada toda são 12 partidas, com oito vitórias, sendo seis pelo Estadual, três empates e duas derrotas. O aproveitamento dos comandados de Itamar Schulle é de 76,4%.

Nem todas as notícias são positivas para os nordestinos. Para o duelo desta quarta-feira (4), contra o Atlético, pela segunda fase da Copa do Brasil, Itamar Schulle terá que montar o time sem o artilheiro Pipico, que já atuou pelo Dragão e está lesionado. Além dele, estão fora o volante Tinga e o zagueiro Célio Santos, ambos vetados pelo departamento médico.

A delegação coral ainda faz treinamento na tarde desta terça, na Serrinha. Um provável XI inicial tem: Maycon Cleiton; Toty, Danny Morais, William Alves e Fabiano; Bileu, Paulinho e Didira; Patrick, Mayco Félix e Victor Rangel.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here