Rubinho, técnico do Trindade, fala sobre partida de volta da semifinal contra Anapolina

337
Técnico do Trindade, Rubens Carvalho. (Foto: Gerliézer Paulo/Esporte Goiano)
Anúncio

O técnico do Trindade, Rubens Carvalho, falou após o empate de 1 a 1 com a Anapolina no jogo de ida da semifinal da Divisão de Acesso, e revelou o que seu time precisa fazer para conseguir o acesso no duelo de volta do próximo domingo, 06, no Jonas Duarte. ‘‘Propomos o jogo em casa porque eles tinham a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Achamos o gol muito tarde, mas pelo placar, teremos que entrar contra a Anapolina no Jonas Duarte de novo para propor o jogo, controlar a partida. É a única chance de subirmos’’, completa.

Questionado sobre a declaração do técnico adversário, Éverton Goiano, de que preferia enfrentar o Goiânia que o Trindade na semi, Rubinho brincou. ‘‘É  declaração de um amigo. Não posso levar em consideração’’. O comandante do Tacão ainda falou sobre seu jovem time e fez elogios ao elenco. ‘‘Estamos tentando fazer um trabalho no Trindade, renovação na base e os resultados estamos conseguindo mesmo com o orçamento pequeno. Para ter uma ideia temos sete (7) meninos abaixo da idade e mais um cinco (5)’’, ressalta.

Ouça trechos da entrevista de Rubinho, técnico do Tacão:

Sobre Nonato, artilheiro da Anapolina e da competição com 10 gols anotados, Rubinho fez um alerta. ‘‘Tem que marcar o Nonato, tem. É o 10º gol dele. Precisamos criar situações que a bola não chegue, e vamos criar’’, finaliza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja a galeria de fotos do primeiro jogo da semi entre Trindade e Anapolina!

Para conseguir o acesso à elite do Goianão 2018 e, consequentemente chegar a final da segundona, o Tacão precisará vencer no Jonas Duarte. A Xata dependerá apenas de um empate para acontecer o mesmo.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here