Roberto Silva, presidente do CRAC, relata confiança no time e aborda situação do estádio

599
CRAC Roberto Silva Conselho Técnico Goianão 2023
Foto: Willian Rommel/EG
Anúncio

O presidente do CRAC, Roberto Silva, conversou com o EG a respeito do planejamento para a próxima temporada. A equipe de Catalão fará parte do Goianão de 2023, e o dirigente relatou confiança na montagem do elenco. Além disso, ele garante que o Estádio Genervino da Fonseca estará em plenas condições para a disputa do campeonato estadual.

Mais do futebol goiano
Goianão muda fórmula para 2023 e não terá mais grupos
Santa Helena se aproxima do acesso na Terceira Divisão

De acordo com Roberto Silva, o CRAC “vai dar liga” no ano que vem, devido à “tradição e camisa pesada” do clube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O presidente demonstrou convicção nos planos para o Goianão, e afirmou que nesta semana se reunirá com o prefeito de Catalão, Adib Elias (PP), a fim de analisar o poder aquisitivo que o CRAC terá para contratações.

“Eu espero que o CRAC venha forte, estamos montando um grande elenco. Tenho certeza que vamos fazer um grande campeonato”, afirma Roberto Silva.

Sobre o Estádio Genervino da Fonseca, o presidente do Leão do Sul contou que começará a correr atrás dos laudos e garantiu que na primeira rodada do Goianão o local estará em pleno funcionamento.

“Temos que adequar a iluminação. O gramado foi reformado, toda a estrutura metálica da cobertura está arrumada”, finaliza o presidente.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here