Presidente do Goianésia cita dificuldade de montar time do zero, mas mira Série D

192
Foto: Willian Rommel/EG
Anúncio

O Goianésia quer voltar a figurar na Série D do Campeonato Brasileiro. Para isso, conta com uma boa campanha no Goianão 2023. Esta é a principal meta do clube, segundo o presidente Marco Antônio Maia.


Mais do futebol goiano
Goiás garante vantagem na final da Copa Master

O mandatário considera que Atlético-GO, Aparecidense, Goiás e Vila Nova têm vantagem por contarem com calendário o ano todo. Segundo ele, começar um time do zero é difícil, mas a meta não deixa de ser menor por isso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Em dezembro já começa (a montagem do time), vamos contratar jogadores com análise de desempenho e tudo. Mas às vezes não encaixa, não dá liga. E o campeonato é muito curto para você conseguir reverter algum erro de planejamento ou fazer dar liga. A remodelagem é que é difícil. Essa é a maior dificuldade. Pelo que estamos desenvolvendo, a expectativa é que o Goianésia venha forte e tenha novamente vaga na Série D”, disse.

O sonho maior, frisa Maia, é obter uma vaga na Copa do Brasil. “É um grande sonho. E, quem sabe, uma nova final. O Goiano é competitivo. Temos três grandes times, mas quando entra-se em campo as coisas se igualam”, explicou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here