terça-feira, outubro 28, 2025
Google search engine
HomeFutebol GoianoPara subir na tabela, Goiás e Iporá duelam no Olímpico

Para subir na tabela, Goiás e Iporá duelam no Olímpico

Após vencer o Santo André, na segunda fase da Copa do Brasil, o Goiás volta suas atenções para o Campeonato Goiano. Neste sábado, às 16h, enfrentará o Iporá no estádio Olímpico.

Mais do Goianão 2020:
-> Confira a tabela atualizada!
-> Apesar de temer rebaixamento, presidente da Anapolina mostra otimismo
-> No reencontro com Ariel Mamede, Vila Nova enfrenta o Jaraguá

No primeiro turno, as equipes empataram sem gols, no estádio Ferreirão. Com 13 pontos, o time da capital ocupa a quarta posição. Já o Lobo-Guará está em sétimo lugar geral, com 10 pontos.

Os times

Vindo de empate sem gols contra o Vila Nova. Para o duelo, o técnico Ney Franco não conta com o lateral esquerdo Caju e o meio-campista Léo Sena, expulsos no clássico. Jefferson e Mike devem ser os substitutos. Após o período de turbulência e muitas cobranças, o técnico ganhou mais respaldo com a classificação no torneio nacional e espera, agora no Goianão, melhorar o o desempenho.

Após bater o Grêmio Anápolis, no Ferreirão, o Iporá, comandado pelo técnico Leandro Niehues, deve repetir os onze titulares.

Retrospecto

Foram cinco confrontos na história entre os clubes, com o equilíbrio como marca do duelo. O Goiás venceu duas partidas, o Iporá duas e apenas um empate (exatamente no primeiro turno). O primeiro embate foi em 2017, com triunfo do time do interior por 2 x 1. Ao todo, os esmeraldinos anotaram oito gols, enquanto o IPEC balançou as redes em seis oportunidades.

Ficha técnica:
Goiás x Iporá
9ª rodada do Campeonato Goiano 2020
Data: 07 de março de 2020
Horário: 16h
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia
Árbitro: Osimar Moreira
Assistentes: Márcio Soares e  Alexandre Amaral
Goiás: Tadeu; Pintado, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson, Sandro, Daniel Bessa e Keko Villalva; Mike, Rafael Moura e Victor Andrade.
Técnico: Ney Franco
Iporá: Lucas Passarelli; Irlan, Jomar, Cleiton e Danilo Ribeiro; Bosco, Fagner; Adãozinho, Luís Fernando e Felipe Jesus; Jacó.
Técnico: Leandro Niehues
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular