Com experiência na Série B, Philipe Maia chega ao Vila com confiança de Louzer e mirando acesso

140
Anúncio

Assim como o Vila Nova, Philipe Maia chegou a sentir de perto o cheiro do G-4 da Série B em 2018. O zagueiro, contratado pelo Tigre para 2019, estava no Guarani e lá fez uma boa Segundona. O Bugre brigou na parte de cima durante boa parte do torneio, mas perdeu força e não conquistou o acesso.

Agora no OBA e mais experiente na Série B, o defensor define o acesso à elite nacional como principal objetivo da temporada. Segundo ele, o clube deve evitar as oscilações da última temporada para terminar o ano comemorando.

– Tem fases na competição que não se pode oscilar. O Vila Nova acabou derrapando um pouquinho e não conseguindo o acesso. Mas temos novas oportunidades. 2019 está se iniciando com boas perspectivas e vamos em busca do acesso – destacou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Philipe Maia trabalhou com Umberto Louzer no Guarani e chega indicado pelo comandante. De acordo com o zagueiro, isso denota reconhecimento, mas também gera mais responsabilidade.

– É uma responsabilidade a mais. Fico contente, pois mostra que meu trabalho foi bem feito no ano passado. Pretendo trabalhar bastante e treinar forte para estar pronto quando ele optar por mim – disse.

Apostas, volantes Gledson e Araújo querem se consolidar no Tigrão

Philipe Maia é um zagueiro técnico, mas garante que não tem medo de engrossar quando o jogo apresenta esta necessidade. De acordo com o novo reforço, o torcedor pode esperar um atleta muito aguerrido em campo.

– Tenho boa qualidade técnica e um bom cabeceio. Tenho uma boa leitura de jogo. No momento em que precisa jogar, eu jogo, mas dou balão quando é necessário. O torcedor do Vila pode esperar de mim muito empenho, raça e dedicação – asseverou.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here