Promovido ao profissional, Petrocelli quer ganhar espaço e ajudar a salvar Anapolina

294
Anúncio

O volante Gustavo Petrocelli foi um dos 16 jogadores da base colorada a ganhar oportunidade no profissional. O jovem de 20 anos chega ao time de cima como referência de maturidade para a idade e é um dos braços direito do técnico Wesley Moura.


A tarefa dos recém-promovidos é ingrata: tirar a Anapolina de um iminente rebaixamento. “A gente tem uma missão muito difícil, mas não impossível. Sabemos da responsabilidade e nossa missão é salvar a Rubra e mantê-la no lugar de onde ela nunca deve sair”, disse.

Mais do futebol goiano
Confira o elenco da Xata para o Goianão
Jorge Saran vai comandar a Jataiense

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Petrocelli conta com a parceria do professor da base também no profissional e espera aproveitá-la no Goianão. “Wesley me deu uma oportunidade de ouro. Vou tentar aproveitar da melhor maneira possível. Sabemos do caráter e da competência dele. Subiu muitos jogadores. Isso é importante para o clube, para a base e para ele, profissionalmente”, destacou.

O volante deve ser titular no time de Moura, mas garante que o trabalho do dia a dia é que vai credenciá-lo. “Vamos disputar vagas com os recém-contratados, mas chegamos em busca do nosso espaço”, disse.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here