Pedro Canedo demonstra contrariedade e cobra participação na diretoria da FGF

536
Anúncio

O presidente executivo da Anapolina, Paulo Nelli, disse que o clube vai adotar postura de oposição nas eleições da Federação Goiana de Futebol. Já o presidente do Conselho Deliberativo, Pedro Canedo, revelou que a posição oficial do clube sobre as eleições na FGF ainda será definida pela diretoria, mas ressaltou que Paulo Nelli está autorizado a fazer “o trabalho que está fazendo”.

Leia mais do futebol goiano!

Segundo ele, a diretoria colorada estaria de “saco cheio” com a situação atual no futebol goiano, cobrou “modernização da federação e transparência”. O sentimento demonstrado por Pedro Canedo é de inconformismo com o histórico de prejuízos do futebol anapolino nos bastidores ao longo dos tempos e, mas recentemente, os problemas verificados na disputa do Campeonato Goiano de 2018.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os erros da arbitragem contra o clube foram citados pelo dirigente, entre eles o gol do Goiás no primeiro jogo das semifinais, vencido pela Rubra por 2×1, e a suspensão preventiva do lateral Marquinhos pelo Tribunal de Justiça Desportiva às vésperas do jogo de volta, diante do Goiás, no Estádio Serra Dourada. Segundo o presidente do Conselho Deliberativo da Xata, o clube quer “ocupar espaço”.

Caso o custo de tudo isso seja ficar na oposição após as eleições da FGF, o clube não vai permitir prejuízo. “Se por acaso não tivermos espaço na oposição, mesmo assim queremos ver o que será oferecido para o futebol anapolino. Vou ficar sozinho brigando pelo futebol anapolino, não vou dizer amém, Anapolina não está satisfeita com o que aconteceu dentro de campo, faltou pulso, bom senso. A torcida me cobra”, desabafou.

O presidente da FGF, André Pitta, durante a reunião em que recebeu apoio do Anápolis, GEA, Santa Cruz e Liga Anapolina de Desportos, revelou conhecer a postura do presidente executivo da Rubra, Paulo Nelli, em apoio ao projeto de oposição. “Respeitamos todos os clubes, independente se nos apoiam ou não. Não existe caça às bruxas. Este é um processo democrático, todos têm direito de ter sua posição, e a Anapolina tem a dela. Passado o processo, ganhe quem ganhar, tem que estar unido”, concluiu.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here