Paulo Nelli analisa decisão no Serra e projeta vaga na Copa do Brasil: ”Para tirar o pé da lama”

242
Anúncio

Em entrevista à equipe Geração do Esporte, o presidente executivo da Anapolina, Paulo Nelli, analisou o jogo de ida da semifinal e projetou a volta no Serra Dourada, nesta quarta, 28, às 21h45.

Após polêmica, Goiás e Anapolina decidem vaga na final no Serra Dourada!

— Os jogadores foram determinados, jogaram com raça e vontade. Tomamos um gol completamente impedido. Não tem porque o bandeira não ter marcado. Foi escandaloso, mas a vantagem que temos é boa. Se tivéssemos empatado, seria ruim. Perder era pior ainda. Vamos jogar no Serra da mesma maneira, para cima — disse.

Paulo ainda comentou sobre a classificação para a Série D do Brasileiro em 2019, e a possível conquista de uma vaga para a Copa do Brasil (Xata depende de um empate contra o GEC para selar).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

— Muito importante chegarmos a Série D. É um calendário a mais. Em relação a Copa do Brasil, é tirar o pé da lama. Precisamos passar pelo menos de duas, três fases, para levantar um dinheiro e endireitar, ou seja, pagar dívidas na federação e acabar com aquela coisa de dever para um, para outro — ressalta.

Decisão

A Rubra venceu a primeira partida e precisa apenas de um empate para ir à decisão. O Esmeraldino tem que triunfar por dois gols de diferença. Uma vitória alviverde por um gol leva para os pênaltis.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here