Experiente, Nuriah reflete sobre aposentadoria e destaca sonho de classificação no Vila Nova

246
Experiente, Nuriah reflete sobre aposentadoria e destaca sonho de classificação no Vila Nova
Foto: Vitor Monteiro/EG
Anúncio

Goleira titular debaixo das traves do Vila Nova, Nuriah já vislumbra o desfecho de sua carreira. Ao mesmo tempo, quer viver o sonho de uma classificação para a próxima fase do Brasileirão Feminino A-2. Ao EG, a jogadora detalhou o processo de pendurar as chuteiras, ou melhor, as luvas, destacando o apoio que recebe constantemente de elenco e comissão.

Mais do futebol feminino
Com gol no final, Vila Nova derrota o Esmac e volta a vencer no Brasileirão A-2
Após gol dramático, Lamis destaca raça e confiança na classificação no BR A-2

Aos 30 anos de idade, Nuriah se divide entre continuar atuando dentro das quatro linhas e firmar a aposentadoria. Isso porque o apoio que recebe no Vila Nova é sempre muito grande, incluindo “campanha” para que ela renove o contrato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sempre que falo que vou pendurar as chuteiras, as meninas vão atrás”, brinca Nuriah. “Tenho muito amor pelo futebol, principalmente pela história que passei, pelo apoio que o Willian Mendes e o Robson me deram. Foi muito importante, tenho muito a agradecer aos dois e ainda permaneço”, completa.

Em 5º lugar no Grupo B do Brasileirão Feminino A-2, o Vila Nova busca entrar no G-4 para garantir um espaço na próxima fase. O compromisso seguinte é contra o UDA, no OBA, às 15h deste sábado (20). Vale ressaltar que as adversárias estão em 4º, e por isso trata-se um confronto direto em busca da classificação.

“A gente nunca deixou esse sonho passar. O sonho sempre foi a classificação. Estamos trabalhando para esse momento. Acredito demais nesta equipe, em todos, na direção, nas atletas, que estão juntas o tempo todo. A classificação virá com muita garra”, comenta Nuriah.

Vitória contra o Esmac

Na rodada anterior, o Vila Nova derrotou o Esmac por 2×1 com gol de Lamis no último minuto, garantindo três pontos importantes na competição nacional. Para Nuriah, a insistência colorada fez a diferença.

“Futebol feminino é isso. É garra o tempo todo. Por mais que tenhamos adversidades, o Vila é um time muito unido. Após o gol, em nenhum momento, nos deixamos abalar. Continuamos em cima e conseguimos esse gol para nos abençoar no finalzinho”, finaliza.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here