terça-feira, outubro 28, 2025
Google search engine
HomeGoiásNovos uniformes do Goiás serão lançados no dia 21 de agosto

Novos uniformes do Goiás serão lançados no dia 21 de agosto

Depois de um ano e oito meses usando a mesma linha de uniformes, o Goiás confirmou a data de lançamento da coleção 2018. Em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (1), o diretor de marketing João Grego revelou que os novos mantos alviverdes virão a público no dia do duelo com o São Bento, em 21 de agosto.

Segundo Grego, a torcida terá papel importante no evento de lançamento. Dois sócios do Nação Esmeraldina poderão, inclusive, ser modelos dos trajes. Entre outros detalhes, o responsável pelo marketing afirmou que a linha durará até o final do Goianão de 2019, quando então os equipamentos serão substituídos.

– A torcida sempre cobrou maior interatividade no lançamento de uniformes. Vamos fazer isso e atender o anseio da torcida. Faremos o lançamento no estádio Olímpico, dia do jogo contra o São Bento. A partida é às 20h30. Os torcedores poderão chegar mais cedo ao estádio, por volta das 19h30, para a apresentação dos novos uniformes. Vamos ter modelos e atletas participando do desfile. Vamos ter sorteios que levarão um sócio-torcedor e uma sócia-torcedora participando do lançamento – disse.

Mais: Em campo, Verdão pode ter mudança de esquema para encarar Brasil de Pelotas

Terceiro uniforme raiz

Além dos tradicionais uniformes verde e branco, o Goiás terá uma terceira camisa. Ela, porém, só serão lançada em dezembro. Após a polêmica com a recém-lançada camisa preto e dourada do rival Vila Nova, o diretor do marketing esmeraldino promete um equipamento que reforce a identidade do clube.

– Vamos fazer ainda este ano, próximo do Natal, o lançamento de um terceiro uniforme comemorativo. Ele será utilizado no ano que vem na Copa do Brasil. Tem que haver um vínculo, de alguma forma, com a história do clube. As nossas propostas de terceiro uniforme estão adequadas ao nosso histórico, ao nosso estado. Nós levamos o nome do nosso estado e isso nos orgulha. Temos isso como uma matéria-prima para trabalhar nossos materiais esportivos – explicou João Grego.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular