segunda-feira, outubro 27, 2025
Google search engine
HomeVila NovaNos pênaltis, Vila Nova vence o Guarani e se classifica na Copa...

Nos pênaltis, Vila Nova vence o Guarani e se classifica na Copa do Brasil

O Vila Nova está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil. O Tigrão venceu nas penalidades máximas o Guarani, por 5×4, após empatar o tempo normal em 2×2, em partida disputada nesta noite de terça-feira (15), pela segunda fase da Copa do Brasil, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, São Paulo. O Tigre fez uma partida bem sólida, soube aproveitar as chances que teve, saiu atrás do placar, virou, mas nos minutos finais acabou levando o empate. No entanto, saiu classificado nas penalidades. 

 

Renato e Arthur Rezende marcaram para o Tigre no tempo normal, Giovanni Augusto (2x) descontou para o Bugre. Com o resultado o Vila está classificado para a terceira fase da competição, e irá conhecer o seu adversário por meio de sorteio. Já o Guarani está eliminado. 

Mais do Tigrão: 
Confira as datas e horários das semifinais do Goianão 
Veja como foi a vitória sobre o Goianésia

O primeiro tempo começou com o time da casa pressionando e indo com tudo para cima do Vila. Logo aos três minutos, Giovanni Augusto pegou a sobra dentro da grande área, e abriu o placar. Com o gol, o time da casa tirou o pé do acelerador e viu o Tigrão crescer no duelo. Aos 23 minutos, Renato cabeceou após cobrança de escanteio de Matheuzinho e empatou o jogo. Com o gol de empate o jogo ficou truncado e se encaminhou para o final da primeira etapa sem nenhuma outra grande chance.  

No segundo tempo o Vila iniciou melhor, e foi logo em busca da virada. Ela acabou ocorrendo aos nove minutos, numa penalidade máxima, após Lucão ter colocado a mão na bola dentro da grande área. Na cobrança, Arthur Rezende fez o segundo do Tigre. Com a virada o jogo ficou truncado, o Guarani tentou a pressão e conseguiu o empate nos minutos finais, novamente com Giovanni Augusto, aos 44. Com o gol a partida foi encerrada e decidida nas penalidades. 

Pênaltis 

Nas penalidades o Vila acabou vencendo por 5×4. Marcaram para o Guarani: Giovanni Augusto, Lucas Venuto, Nicolas Careca, Lucão. Erraram: Rodrigo Andrade, Ronaldo Alves.

Para o Vila marcaram: Rubens, Arthur Rezende, Matheuzinho, Rafael Donato. Errou: Jean Silva

Ficha técnica:
Guarani (4) 2×2 (5) Vila Nova
2° fase da Copa do Brasil
Data: 14 de março de 2022
Horário: 21h30
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, São Paulo
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglesias Araújo Silva (PI)
4° Árbitro: João Victor Gabi (SP)

Gols: Giovanni Augusto (3′ 1T) – (GUA), Renato (22′ 1T), Arthur Rezende (9′ 2T) – (VIL)
Amarelos:
Moacir, Wagner (VIL), Rodrigo Andrade, (GUA)
Guarani: Kozlinski, Ludke, João Victor, Ronaldo Alves e Matheus Pereira; Madison (Rodrigo Andrade), Índio (Lucas Venuto) e Giovanni Augusto; Yago (Júlio César), Ronald (Nicolas Careca) e Lucão do Break.
Técnico: Daniel Paulista 
Vila Nova: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Bruno Collaço; Arthur Rezende, Pablo Roberto e Wagner (Rubens); Matheuzinho, Victor Andrade (Jean Silva) e Pablo Dyego.
Técnico: Higo Magalhães.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular