No time desde 2020, volante renova com a Aparecidense por mais uma temporada

234
Rodriguinho Aparecidense
Foto: Nicole Mendes
Anúncio

A Aparecidense está com um foco bastante consolidado para a montagem do elenco na temporada que vem. Nesta sexta-feira (18), o clube confirmou a renovação com o meio-campista Rodriguinho, que foi campeão da Série D com a equipe em 2021. Com isso, o Camaleão chegou à quinta manutenção no time para 2023.

Mais do futebol goiano
CRAC anuncia cinco contratações para o Goianão
Morrinhos acerta com goleiro ex-Botafogo para 2023

Rodriguinho tem 28 anos e chegou na Aparecidense em 2020. Desde então, realizou 92 partidas, marcando quatro gols, sendo essencial nas campanhas da equipe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já dá para ter uma ideia, inclusive, de como será o elenco da Aparecidense na busca por uma boa campanha no Goianão e também por um acesso na Série C do Campeonato Brasileiro no ano que vem.

Até o momento, renovaram o goleiro Pedro Henrique, os volantes Renato e Rodriguinho, o meia Robert e o atacante Alex Henrique. Quase todos eles fazem parte da espinha dorsal do grupo que conquistou o título inédito da Série D no ano passado. Renato é a exceção, pois chegou em 2022.

Além disso, a diretoria do Camaleão também contratou os seguintes atletas: o zagueiro Gilberto, ex-Nova Iguaçu; o lateral direito Léo Pereira, ex-Portuguesa; o volante Vinícius Paulista, ex-ABC; e os atacantes Elielton, ex-Altos, e João Diogo, ex-Botafogo-SP.

Ainda, o novo diretor de futebol da Aparecidense é José Renato, que estava no Sampaio Corrêa, equipe que terminou a Série B de 2022 em 5º lugar.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here