Após boa atuação de Nicolas, Ventura diz ter “dor de cabeça”, para definir o 9 do Goiás

219
Anúncio

O técnico do Goiás, Jair Ventura, destacou que agora terá uma forte “dor de cabeça” para se definir o camisa nove do Verdão, para as próximas rodadas. Segundo o treinador o time tem dois bons camisas nove, e após a boa atuação de Nicolas, que marcou o gol de empate contra o Red Bull Bragantino neste sábado (28), o técnico ainda não sabe quem será titular na posição, ou ele ou Pedro Raul. 


Mais do Verdão:
Veja como foi o empate contra o RBB
Presidente irá mudar o estatuto do time e implantar a SAF 

– Todo treinador quer ter três ou quatro jogadores por posição. Quando temos dois noves que vem em bom momento, e ainda temos o Renato Júnior que é um menino, vamos ter dor de cabeça. É isso que eu quero, jogadores que esteja em bom rendimento na mesma posição, para que se gere competitividade e que o treinador tenha dor de cabeça, e a gente tenha mais opções. Isso é importante para o nosso processo. 

Na temporada Nicolas atuou em 21 jogos com a camisa do Verdão e marcou 11 gols, já Pedro Raul participou de 20 jogos, anotando nove gols. O próximo compromisso do Goiás é novamente contra o Red Bull Bragantino, na terça-feira (31), pelo jogo de volta da Copa do Brasil, no estádio Nabi Abi Chedid.

O Verdão precisa vencer para se classificar, visto que foi derrotado na ida por 2×1. Se vencer por um gol de diferença, leva a partida para as penalidades, se vencer por dois ou mais gols se classifica direto. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here