Neurologia Ativa e Goiás Vôlei decidem futuro na Superliga B

331
Sem sustos, Neurologia inicia a Superliga B vencendo o Aprov/Chapecó fora de casa
Foto: Divulgação
Anúncio

Neurologia Ativa e Goiás Vôlei decidem neste sábado (11) o futuro na Superliga B de 2023. Somente um dos dois goianos poderá seguir para as semifinais da competição. Os azuis dependem só de si e farão confronto direto, enquanto os esmeraldinos precisam de uma combinação.


Os jogos começam às 19h. O Neurologia encara o Niterói, na Arena Canto do Rio. Basta aos azuis venceram que se manterão em quarto lugar – e podem até chegar a terceiro, se o Araucária perder – e avançam.

Mais do vôlei
Neurologia bateu Araucária
Goiás perdeu para o líder

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Goiás, por outro lado, tem que bater o Vôlei Futuro por 3 sets a 0 ou 3 a 1 e torcer para que o Niterói derrote o Neurologia por 3 a 2. Somente esta combinação poderia garantir o time esmeraldino na semifinal.

Os azuis têm 14 pontos e estão em quarto. O Verdão é o sexto, com 12, e também corre risco de rebaixamento. Se perder para o Vôlei Futuro, em Araçatuba, e o Manaus vencer na rodada, o Goiás cairá para a Superliga C.

A Superliga B já tem classificados para as semifinais o Monte Carmelo, Joinville e Araucária. Por outro lado, estão rebaixados Vôlei Futuro, Aprov Chapecó e Minas Tênis Clube.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here