Motivado, Wesley Matos quer ”parar” jovem atacante do rival Goiás

204
Zagueiro Wesley Matos. Foto: Douglas Monteiro (Comunicação Vila Nova)
Anúncio

O Tigre tem um clássico pela frente no próximo sábado, 14, às 16h30, no estádio Serra Dourada, diante do Goiás, 29ª rodada do Brasileiro da Série B. E para o zagueiro Wesley Matos, a semana foi movimentada. ‘‘Estamos motivados, a semana foi diferente, precisamos voltar a vencer. Quando é clássico assim, a cidade para e quer ver. É empolgante para nós jogadores’’, completa.

Wesley ressaltou que o ponto forte do alviverde é o garoto Carlos Eduardo, de 21 anos. ‘‘Conheço o Carlos desde o ano passado. Ele é sensacional. Tenho que arrumar um jeito de pará-lo, sem dúvida é o diferencial do Goiás hoje’’, afirma.

Leia mais do Tigre!

Sem marcar gol há alguns jogos, o defensor respondeu: ‘‘Tem bastante tempo que não faço um gol, e me cobro bastante. Tenho uma competição interna com o Alemão, claro que sadia, e estou tentando fazer meu gol para ajudar o Vila’’, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre a presença de torcida única no clássico, o zagueiro deu sua opinião: ‘‘Para nós é muito bom, ter o apoio da torcida, mas o espetáculo perde um pouco já que queríamos ver as duas torcidas. Porém precisamos jogar um futebol com paz’’, finaliza.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here