Mirando o acesso, Shaylon almeja atuar em todos os jogos até o final da Série B

88
Anúncio

Um dos jogadores mais regulares do Atlético-GO no Brasileirão Série B de 2023, o meia Shaylon não esconde a ansiedade na luta pelo acesso à elite nacional. Depois de ficar de fora nas duas últimas partidas do time, o jogador espera atuar em todos os jogos até o final do campeonato, evitando levar o terceiro cartão amarelo.

Mais do Dragão
Com Shaylon, Atlético-GO deve ter força máxima no clássico contra o Vila Nova, no OBA
“Sempre perigoso”: Luiz Felipe rechaça favoritismo do Atlético-GO e prega respeito ao Vila

Até duas rodadas atrás, Shaylon era o único atleta do Atlético-GO a participar de todos os confrontos da equipe na atual edição da Série B. No entanto, o meio-campista foi preservado por risco de lesão, e por isso acabou quebrando a sua sequência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ninguém gosta de ficar fora. Fico mais nervoso fora do que dentro de campo, mas meus companheiros foram muito bem, fizemos bons jogos contra Ponte e ABC. Todo mundo vem trabalhando muito forte. Todo mundo que sai jogando ou entra no decorrer da partida está preparado, e isso que é importante”, comenta.

Pendurado com dois cartões amarelos, Shaylon quer continuar utilizando a disciplina para não ser advertido e desfalcar o time por suspensão. Faltam apenas cinco compromissos, e o Atlético-GO está com boas chances de conquistar uma vaga para a Série A de 2024.

“A gente deu passos muito importantes nos últimos jogos, uma sequência muito positiva. Agora é buscar manter para nesses cinco últimos jogos buscar o acesso, que é o nosso principal objetivo desde o começo do ano”, conclui.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here