terça-feira, outubro 28, 2025
Google search engine
HomeGoiásMesmo com contrato, atacantes não devem ser utilizados pelo Goiás em 2024

Mesmo com contrato, atacantes não devem ser utilizados pelo Goiás em 2024

Os atacantes Allano, de 28 anos, e João Magno, de 26 anos, que tem contrato com o Goiás até dezembro de 2024, não devem ser aproveitados para a próxima temporada. Mesmo com contrato em vigência, os mesmos irão ser liberados pelo clube para procurarem outras equipes na próxima temporada, assim atuando fora do Goiás. A informação é de André Rodrigues. 

Mais do Verdão:  
Time acerta com artilheiro do paulistão sub-17 para o sub-20

Este cenário deve ocorrer com outros atletas, que inclusive tem contrato com o Goiás. É o caso do volante Felipe Ferreira, que esta temporada foi emprestado para o Sport Recife, tem contrato até dezembro de 2024, mas não deve permanecer no clube. 

Indo em contramão a João Magno e Allano, o atacante Anderson Oliveira é visto com bons olhos para a Série B em 2024 e o mesmo irá permanecer no clube. O Goiás terá uma reunião do conselho de gestão no dia 15, onde irá eleger os três sócios-proprietários e os 2 CEOs para formar a cúpula da gestão e escolher/contratar o CEO executivo do clube. 

Após isso, o novo CEO irá contratar o novo técnico, o novo diretor de futebol, gestor da base, de finanças e outros cargos dentro do time.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular