Meia ex-Vila Nova deixa clube carioca e vai ser comandado novamente por Higo Magalhães

277
Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova F.C.
Anúncio

O meia Luciano Naninho, de 32 anos, deixou o Volta Redonda, do Rio de Janeiro, e acertou em definitivo com o CSA, de Alagoas. Agora, o jogador vai ser novamente comandado pelo técnico Higo Magalhães, com quem já havia trabalhado no Vila Nova. No colorado, o atleta permaneceu por duas temporadas.


Mais do Tigrão:
Vila Nova anuncia a contratação de atacante ex-Vitória;
Vila Nova rescinde os contratos de meia e integrante da comissão técnica

Formado no Vasco da Gama, Luciano Naninho começou a se destacar no próprio Volta Redonda, entre 2020 e 2023. Dessa forma, ele foi contratado pelo Vila Nova, e defendeu o time goiano de 2023 até 2024. No total, o meia registrou 62 atuações, sete gols e oito assistências com a camisa vilanovense. Sob o comando de Higo, eles quase conquistaram o acesso à Série A no primeiro ano em que trabalharam juntos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entretanto, na temporada atual, Naninho optou por retornar ao Volta Redonda, todavia, não foi muito aproveitado. No caso, ele entrou em campo 15 vezes e deu uma assistência. Diante disso, o meia assinou com o Azulão para a sequência da temporada. Vale lembrar que a equipe alagoana está vivo em três competições: Série C, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here