Marcelo Cabo valoriza atuação de Jean e reconhece que faltou “brilho ofensivo” para o Atlético

272
Anúncio


O técnico do Atlético Goianiense, Marcelo Cabo, valorizou a partida que o goleiro Jean realizou, no empate em 0x0, contra o Internacional pela Série A. O goleiro defendeu um pênalti cobrado por Thiago Galhardo o que garantiu um ponto ao Dragão. 

 

O comandante ainda destacou após a partida, que o time ficou devendo na parte ofensiva, fazendo um jogo muito abaixo daquilo que ele esperava para o duelo. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Mais do Dragão
Veja como foi o empate sem gols contra o Internacional 

– Fico muito feliz com a atuação do Jean. Quando cheguei no clube disse a ele que iria se destacar no futebol, debaixo dos gols. As jogadas com os pés são recursos, e nós conseguimos nesses últimos jogos fazer o Jean a ter grandes destaques. Há de convir a importância do Atlético não tomar gols nos dois últimos jogos, nosso time vinha de uma demanda de gols sofridos muito alta, conseguimos ajustar e transformar o setor defensivo num sistema sólido. Fico feliz por ele, foi alvo de crítica principalmente porque saía jogando com a bola, mas é um grande goleiro e minha equipe começa com isso. 

O Atlético teve poucas oportunidades ofensivas na partida contra o colorado gaúcho, e desta forma, pouco criou em chances reais de gols. Segundo dados do site Sofascore, o Dragão não realizou nenhum chute em direção ao gol de Marcelo Lomba no duelo. 

Com tais dificuldades ofensivas na partida, o Atlético ampliou a sequência sem vitórias jogando como mandante. Agora são quatro jogos seguidos, sem vencer atuando em Goiânia. Tal fato precisa ser melhorado para as próximas rodadas, segundo Cabo.

– Precisamos trabalhar mais, nós não fomos práticos e contundentes nas ações ofensivas. Fizemos um jogo muito competitivo, mas sem brilho ofensivo. Jogo contra o Internacional criamos pouco, e basta agora eu analisar e procurar corrigir, para que isso não se repeta. Tivemos alguns desfalques, perdemos três a quatro peças de um jogo para outro e claro que sentimos um pouco. Precisamos melhorar esse último terço de campo, para podermos buscar o gol dentro de casa nos próximos jogos.

O Atlético agora se reapresenta na segunda-feira (30), visando o próximo duelo pela Série A. O Dragão irá disputar o clássico contra o Goiás na segunda-feira (7), às 20h, no Estádio Antônio Accioly. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here