Maguinho, sobre mudança do Goiás para o Atlético-GO: “temos que manter o profissionalismo”

179
Maguinho, sobre mudança do Goiás para o Atlético-GO: "temos de manter o profissionalismo"
Foto: Ingryd Oliveira/ACG
Anúncio

O lateral direito Maguinho, ex-Goiás, falou as primeiras palavras como jogador do Atlético-GO. Nesta terça-feira (23), o defensor de 32 anos comentou a respeito de sua ida de um rival para outro dentro do futebol goiano, e conversou também sobre a nova parceria com o treinador Jair Ventura.

Mais do Dragão
Após dois jogos sem gols, Adson sai em defesa de Vagner Love: “cedo para avaliar”
Confira a classificação e tabela atualizadas do Campeonato Goiano de 2024

No futebol, Maguinho soma um feito interessante. Entre 2016 e 2018, defendeu as cores do Vila Nova. Em 2022 e 2023, atuou pelo Goiás, sendo que o atleta considera o ano passado como o melhor da sua carreira até aqui. Agora, em 2024, ele vestirá a camisa do Atlético-GO, passando assim por todos os três principais clubes do estado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Acho que acima de tudo, temos de manter o nosso profissionalismo sempre, independente de onde a gente esteja. Temos que cumprir o que a gente acorda. […] É tentar manter o alto nível sempre”, comenta Maguinho.

O lateral direito revela que ainda não está 100% e segue trabalhando a parte física para ficar à disposição do técnico Jair Ventura. O treinador, inclusive, foi o comandante de Maguinho quando ele chegou no Goiás, há duas temporadas.

“Eu fico muito feliz de trabalhar com ele (Jair Ventura) novamente. No ano que eu cheguei, foi um ano de muita cobrança, quando voltei para o futebol brasileiro, desacreditado por muitos. Consegui jogar mais de 30 jogos no Brasileirão com ele”, completa.

Maguinho chega ao Atlético-GO para disputar posição com Bruno Tubarão, que atualmente é o titular absoluto, na lateral direita.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here