segunda-feira, outubro 27, 2025
Google search engine
HomeFutebol GoianoPara manter a liderança do grupo, Goiás recebe o Iporá

Para manter a liderança do grupo, Goiás recebe o Iporá

Será a primeira vez na história que os times se enfrentam.

Na noite desta quarta-feira, a Serrinha será palco de um confronto inédito na história do futebol goiano. O Goiás recebe o Iporá às 21h45, em jogo que fecha a 13ª rodada do Goianão 2017.

De um lado estará o time esmeraldino, que lidera o grupo A, com 22 pontos, e já está classificado para as semifinais. Do outro, o Lobo Guará aparece na terceira posição da mesma chave, com 12 pontos. Uma vitória afasta a equipe estreante na elite da degola.

Veja a classificação do Goianão 2017! Clique aqui!

Sem perder há cinco rodadas, o Verdão, que segue sendo comandado interinamente por Sílvio Criciúma, terá desfalques em relação ao time que empatou em 0 x 0 com o Vila Nova. Patrick, que vem sendo usado como lateral-esquerdo, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O jovem Jefferson disputa a posição com Paulinho.

Com uma lesão muscular, Thiago Luís foi vetado pelo departamento médico. Com isso, Léo Sena volta ao time titular após cumprir suspensão. Por fim, o volante Victor Bolt, com dores após levar uma pancada no último domingo, não tem presença confirmada. Caso desfalque a equipe, Toró começa o jogo.

Após deixar a vitória fora de casa, contra o Itumbiara, escapar, o Iporá deve ter novidades. Suspenso, o volante Everton Luís será desfalque. Por outro lado, o treinador Everton Goiano poderá contar com o retorno do volante Wesly e do atacante Paulo Henrique, que cumpriram suspensão.

Ficha técnica
Goiás x Iporá
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia
Data: 29 de março de 2017
Horário: 21h45
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Alexandre Amaral e Adaílton Fernando
GOIÁS:  Marcelo Rangel; Hélder, Fábio Sanches, Everton Sena e Jeferson (Paulinho); Toró (Victor Bolt), Pedro Bambu, Léo Sena e Juan; Carlos Eduardo e Otacildo.
Técnico: Silvio Criciúma
IPORÁ: Cleriston; Lucas Mendes, Rodrigo Milanez, Márcio Luiz e Ari; Patrick, Jean Batista, Wesley e Rodrigo Alves; Vinicius Leite e Yago Amaral.
Técnico: Everton Goiano
RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Google search engine

Most Popular