Na lanterna e sem vencer, Morrinhos demite Sílvio Criciúma

131
Foto: Comunicação Morrinhos
Anúncio

O Morrinhos anunciou na manhã desta quinta-feira (8) a demissão do técnico Sílvio Criciúma, após a derrota para o Goiás. O profissional deixa o Tricolor dos Pomares na última colocação, com apenas dois pontos, e sem vitórias.


Há duas rodadas, o time do Sul goiano já havia feito mexidas na comissão técnica, mas manteve Criciúma para os duelos com Jataiense, que terminou em empate, e Goiás, com revés de 3 a 0 no João Vilela.

Mais do futebol goiano
Veja como foi o duelo entre tricolores e esmeraldinos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sob o comando do treinador, o Morrinhos empatou dois e perdeu cinco partidas no Goianão, com apenas 9,5% de aproveitamento.

O Tricolor dos Pomares ainda não anunciou quem comandará a equipe na próxima rodada, no sábado (10), às 16h, contra a Aparecidense, no Aníbal Toledo. A equipe tem quatro jogos para tentar escapar do rebaixamento e precisaria vencer pelo menos dois deles para isso. Além do Camaleão, o Morrinhos encara ainda Vila Nova, Anápolis e Iporá.

Sílvio Criciúma é o terceiro treinador a cair no Goianão. Além dele, foram demitidos Edson Silva, no Iporá, e Wagner Lopes, no Crac.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here