Lacerda prega respeito ao Athletico-PR, mas frisa que Dragão vai: “jogar para cima”

65
Foto: Bruno Corsino / ACG
Anúncio

O técnico do Atlético Goianiense, Rafael Lacerda, frisou que o Dragão vai jogar para cima do Athletico-PR neste domingo (5). Segundo o comandante, a equipe vai respeitar o Furacão, mas só pensa na vitória para se aproximar do G-4. Diante disso, o treinador prometeu uma equipe ofensiva e um jogo aberto, para conquistar os três pontos em campo. 

Mais do Dragão:
Confira detalhes da partida entre: Atlético-GO x Athletico-PR
“Árbitro caseiro que travou o jogo”, diz Adson após empate com o Goiás
CBF muda escala de arbitragem após reclamações com arbitragem 

Foto: Bruno Corsino / ACG

“É um jogo de trocação, os dois times vai tentar os gols a todo o momento. Minha equipe vai para cima, respeitando o adversário. Ele são o melhor time do momento, vão vir para jogar para cima da gente também. Será um jogo de detalhe, quem errar menos sairá vencedor. E é isso que temos que fazer, errar menos, criar mais, e não tomar gols, assim vamos sair com objetivo. É o confronto mais difícil que eu vou enfrentar até então na Série B. Tiveram uma arrancada espetacular e já estão no G-4, mas precisamos da vitória, ainda sonhamos com acesso e precisamos fazer um jogo franco.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Atlético Goianiense é o 10° colocado com 42 e o CAP é o quarto com 46. O Dragão leva o duelo como um confronto de seis pontos. Lacerda destacou também que é necessário o apoio do torcedor nesta partida. 

“Vamos brigar enquanto houver chances e pontuação, não é fácil. Demoramos para engrenar na competição, o torcedor vai ganhar jogos com a gente. A vitória contra o América-MG mesmo nos motivou. Convoco a torcida para nos apoiar, se o resultado não vir pode me cobrar, mas serão de suma importância e seremos mais fortes dentro de campo.”

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here