Karmino Colombini, técnico do Anápolis, reclama da arbitragem no empate com Iporá

273
Anúncio

O técnico Karmino Colombini saiu chateado do estádio Ferreirão no último domingo, 21. Não foi pelo desempenho de seu time e nem pelo empate com o Iporá, mas sim pela atuação da arbitragem. Para Karmino, o Anápolis teve um gol legal que foi anulado e, contra, um pênalti para o Lobo Guará que não aconteceu.

— Dentro da estratégia que montamos, a equipe foi bem. Numa bola parada, fizemos um gol normal. Puxamos todo mundo para o primeiro pau e o Robson fez o giro e marcou. O atleta que veio com ele estava de costas e caiu sozinho. Ou seja, houve interferência no resultado. E ainda sabemos que não podemos dar uma oportunidade para o árbitro, na dúvida, marcar uma penalidade como essa — disse o comandante do Galo.

Leia mais do futebol goiano!

Karmino Colombini ainda elogiou o desempenho do volante Eurico, apesar de ter ressaltado que o atleta cansou em determinado momento da partida e o Tricolor perdeu a função tática no setor. O técnico do Anápolis ainda explicou o motivo das alterações que realizou no ataque no decorrer do jogo: Keninha e David. ”O Iporá abriu seus dois zagueiros e ficou com um volante centralizado. Por isso as substituições”, conclui.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Galo volta a jogar no Goianão na próxima quarta, 24, diante do Goiás, às 19h30, na Serrinha.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here