Associação José Silva Lima vence 8ª etapa do Goiano de Judô

470
Foto: Fegoju/Reprodução
Anúncio

A Associação José Silva Lima, de Aparecida de Goiânia, quebrou a hegemonia da Dojô Harai Goshi no Campeonato Goiano de Judô. Na oitava e penúltima etapa da competição, disputada no sábado, 7, no Sesc Faiçalville, a academia aparecidense levou o maior número de atletas e faturou 34 medalhas.

Ao todo, 339 atletas competiram na etapa, sendo 54 deles pela José Silva Lima. A agremiação conquistou 16 medalhas de ouro, oito de prata e dez de bronze. No total, a equipe fez 242 pontos. A Dojô Harai Goshi foi segunda, com 19 ouros, quatro pratas, cinco bronzes e 231 pontos. A diferença das duas para a terceira colocada Ippon, de Anápolis, foi de 60 pontos. (Confira o quadro de medalhas abaixo).

Clique aqui para ver como foi a 1ª etapa
Clique aqui para ver como foi a 2ª etapa
Clique aqui para ver como foi a 3ª etapa
Clique aqui para ver como foi a 4ª etapa
Clique aqui para ver como foi a 5ª etapa
Clique aqui para ver como foi a 6ª etapa
Clique aqui para ver como foi a 7ª etapa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Predomínio

Apesar de ter ficado com o vice na oitava etapa, a Harai Goshi domina o circuito. A academia de Goiânia venceu seis etapas e ficou em segundo nas outras duas. Além da José Silva Lima, a Academia Ippon também ganhou o título de uma etapa.

A nona e última etapa do Campeonato Goiano de Judô será no dia 25 de novembro, no ginásio Internacional Newton de Faria, em Anápolis.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here