José Peseiro destaca determinação da Venezuela e elogia gramado do Olímpico: “¡fantástica cancha!”

253
Anúncio

Após o empate sem gols diante da Colômbia, em duelo válido pela 2ª rodada da Copa América, o treinador José Peseiro falou acerca das impressões que o selecionado Vinotinto lhe deixou.

 

Quero dizer algumas palavras aos meus jogadores: foram fantásticos, sublimes. A forma como jogaram, a forma como lutaram e como querem fazer bem as coisas. A Colômbia foi melhor, criou mais oportunidades. Tivemos o desfalque de cinco alas ou meias ofensivos e teremos de nos adaptar”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais da Copa América
Ángel Romero iguala Caniggia em Goiânia
Conmebol divulga análise de lances do uso do VAR, no duelo entre Paraguai e Bolívia

Apesar dos inúmeros desfalques, a Venezuela conseguiu controlar o ímpeto do ataque colombiano e segurar um empate. No entanto, o treinador José Peseiro não se mostrou satisfeito e espera melhorar o jogo da equipe Vinotinto nas próximas partidas

“O empate tem gosto de empate, porque a vitória seriam três pontos. Estamos felizes com o resultado, mas meus jogadores não vão aliviar pois estão lutando por todo um país. Eles não são conformistas e sei que vamos melhorar no próximo jogo. Se saíssemos e fôssemos mais ofensivos, poderíamos causar mais danos e deixar o adversário nervoso. Não tivemos verticalidade”

O comandante vinotinto, também, teceu elogios a qualidade do gramado do Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira e destacou: “Gramado fantástico! A outra era boa também, os dois gramados são muito bons, mas o Olímpico é fantástico. Eu gostaria que tivéssemos mais posse de bola e agressividade com o tipo de gramado que tivemos no duelo de hoje”.

No próximo domingo (20), a Venezuela encara o Equador às 18h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 3ª rodada da Copa América.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here