Zagueiro Jonas e atacante Preto analisam campanha e eliminação nos pênaltis para o Goiás

204
Anúncio

O atacante colorado Preto, que fez o gol da Xata no tempo normal do confronto diante do Goiás, analisou a campanha da equipe no Goiano e comentou sobre a eliminação na semifinal.

Leia mais do futebol goiano!

— O nível do campeonato foi bom. Saímos de cabeça erguida. Mostramos que a Anapolina veio para ficar. Acho que faltou sorte contra o Goiás. Pênalti é loteria. Jogamos bem, tivemos bola na trave, mas não deu — disse.

Sobre um possível retorno para a Rubra em 2019, o atacante respondeu: ”Se tiver oportunidade de voltar, será ótimo. É um time com profissionais sérios. Ano que vem a Anapolina terá um calendário, mas por agora cada um segue sua vida”, ressalta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O zagueiro Jonas, um dos destaques da Xata no estadual, afirmou: ”Desde o início sempre tentamos nos impor nas partidas e praticar um bom futebol. Ficamos tristes por não ter classificado à final, mas ao mesmo tempo contentes pela campanha feita”, completa.

O defensor ainda reiterou que detalhe ganha jogo, e o GEC soube aproveitar disso na etapa final da partida. Em relação ao meio Esquerdinha, que saiu machucado no primeiro tempo, Jonas destacou. ”Em qualquer equipe ele faria falta. Segura bem a bola e arma jogadas. O time sentiu um pouco no segundo tempo. Não conseguimos concluir a gol, mas luta não faltou”, finaliza.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here