terça-feira, outubro 28, 2025
Google search engine
HomeAtléticoEm jogo de sete gols, Atlético leva virada no final e é...

Em jogo de sete gols, Atlético leva virada no final e é derrotado pelo Bahia no sub-20

Atlético Goainiense perdeu de virada para o Bahia, por 4×2, neste sábado (14), pela 11° rodada do Brasileirão Sub20. O Atlético chegou fazer dois gols em três minutos, logo no começo de jogo, mas levou a virada. Jean Carlos, Daniel e Romário marcaram para o Dragão, João Vitor, Gabriel, Greogory e Andriw viraram para o Tricolor de aço. 

 

Com o empate o Dragão continua na 18° colocação com oito pontos, o Bahia é o 17° com  10. Na próxima rodada o Atlético irá encarar o Corinthians, no sábado (21), no Parque São Jorge, em São Paulo, às 15h. O Bahia por sua vez encara o Atlético Mineiro, domingo (22), no Sesc Alterosas, em Minas, às 15h. 

Mais do Dragão:
Veja como foi a partida 

O Atlético começou avassalador o primeiro tempo e marcou dois gols em três minutos. Logo de cara aos dois minutos Daniel fez jogada individual, e cruzou rasteiro para a grande área, Jean Carlos pegou de primeira e mandou para o fundo das redes. Na saída de bola, aos três minutos, o time baiano perdeu o controle da redonda, Romário puxou contra-ataque e cruzou para a grande área, onde Daniel cabeceou e mandou para o fundo das redes do goleiro Henz. 

Após o começo fulminante, o Atlético tirou o pé do acelerador, e com isso o Bahia cresceu. Na reta final do primeiro tempo acabou descontando com João Vitor, aos 47. Michel sai jogando errado, a bola sobrou para Choco que finalizou, o goleiro deu rebote e João Vitor empurrou para o fundo das redes. Com o gol o primeiro tempo foi encerrado. 

No segundo tempo o Bahia voltou com tudo e logo aos três minutos, empatou com Gabriel, que pegou o rebote dentro da grande área, e mandou para o fundo das redes do Dragão. Mesmo levando o empate, o Atlético não se abateu e ficou novamente na frente do placar aos 11, minutos, quando Marcos foi derrubado na grande área, em pênalti. Na cobrança, Romário não desperdiçou.

O Bahia não se abateu e buscou o empate aos 18, numa jogada de Robert, que cruzou rasteiro para Gregory, que empurrou e marcou. Com o terceiro gol o jogo caiu um pouco de rendimento, mas o Bahia conseguiu a virada no final do jogo com Andriw. Willians fez jogada individual e cruzou para ele, que de primeira não desperdiçou. Após o gol o jogo se encerrou com a vitória baiana. 

Ficha técnica
Atlético-GO 3×4 Bahia
11ª rodada do Brasileirão Sub-20
Data: 14 de agosto de 2021
Horário: 15h
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO
Árbitro: Jean Carlos da Silva Narciso (GO)
Assistentes: Márcio Soares Maciel (GO) e Hugo Sávio Xavier Corrêa (GO)
Cartões amarelos: Guilherme, Ryan (BAH), Thiago (ACG)

Gols: Jean Carlos (2′ 1T) , Daniel (3′ 1T) e Romário (12′ 2T)- (ACG), João Vitor (47′ 1T) e Gabriel (3′ 2T), Gregory (13′ 2T), Andriw (47′ 2T) – (BAH)
Atlético-GO: Breno; Marcos, Michel, Odair e Jhonatan; Thiago (Cleberson), Isaac e Romário (Índio); Jean Carlos (Marcos Daniel), Samuel e Daniel (Kevin)
Técnico: Rogério Corrêa.
Bahia: Pedro Henz; André (Alan Aniz), Guilherme, Matheus Lins e Ryan; Hiago (Willians), Patrick (Andriw) e João Victor (Gilmar) ; Choco (Robert), Everton e Gregory (Gustavo). 
Técnico: Eduardo Guadagnucci.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular